Entretenimento



Dicas da programação

Julia Lemmertz em Novo Mundo e outras atrações da TV no final de semana

Gaúcha estreia na novela e promete papel radical  como irmã de Wolfgang

07/07/2017 - 14h12min

Atualizada em: 07/07/2017 - 14h53min


SÁBADO

COMO SERÁ?
RBS TV, 7h

O próximo Como Será?, que vai ao ar neste sábado, prova que nem o mais tradicional dos pratos escapa da evolução tecnológica: a massa. Na série Comida do Futuro, o público confere impressoras 3D que imprimem massa com desenho e tamanho ao gosto do freguês na Holanda. O episódio também apresenta a máquina automática de pizza, localizada em Londres, que prepara, assa e entrega o pedido em três minutos.

ESTRELAS
RBSTV, 14h

Angélica visita projeto Bonecas de Propósito, no Rio de Janeiro

Angélica, Caio Ribeiro e João Vicente de Castro conhecem pessoas prontas a mostrar que gestos de carinho só dependem do desejo de fazê-los. No Rio de Janeiro, Angélica vivencia a rotina dos voluntários do projeto Bonecas de Propósito, que se dedicam à confecção de bonecas terapêuticas para crianças durante o tratamento de doenças severas, como as do coração, dos rins e o câncer.

Em São Paulo, Caio Ribeiro aprende com os voluntários do projeto Bike Anjo que não é preciso ser um ciclista ou um mecânico profissional para ajudar alguém a iniciar uma nova atividade ou a vencer o medo. Já em Curitiba, é a vez de João Vicente de Castro fazer a diferença durante a vivência no projeto TETO, cuja principal forma de atuação é a construção de casas emergenciais para quem necessita.

CALDEIRÃO DO HUCK
RBSTV, 15h40min

Luciano Huck conhece o professor Aldo e a esposa dele, Sandra, em mais uma edição do Lata Velha

O Caldeirão do Huck deste sábado vai até Campinas, em São Paulo, para um novo episódio do Lata Velha. Luciano Huck conhece o professor de Educação Física Aldo Ramiro, de 57 anos, e o "Poizézinho", como é chamado carinhosamente o carro dele.

Ainda neste sábado, a roleta das Boas Ações está de volta. No bairro de Paraíso, em São Paulo, a primeira pessoa que doar um agasalho, sem saber que está sendo observada por Luciano Huck, ganha uma oportunidade de girar a roleta.

NOVO MUNDO
RBSTV, 18h25min

Júlia Lemmertz interpretará Greta em Novo Mundo

A gaúcha Júlia Lemmertz estreia em Novo Mundo neste sábado, 8. A atriz de, de 54 anos, vai interpretar Greta, irmã de Wolfgang (Jonas Bloch) e atormentará a vida de Diara (Sheron Mennezes). Schultz (Ruben Gabira) foi expulso da casa de Wolfgang após se desentender com Diara e não aceitá-la como patroa. Mas como um bom mordomo vingativo, volta ao Rio de Janeiro na companhia de Greta.

Greta saiu da Áustria em condições suspeitas, casou-se e ficou viúva três vezes. Ela chega à casa do irmão na intenção de separá-lo de Diara. Em um dos primeiros contatos com a cunhada, observa a relação afetuosa que ela tem com Ferdinando (Ricardo Pereira) e percebe que Wolfgang fica inseguro quando vê a esposa perto do botânico.

ALTAS HORAS
RBSTV, 22h45min

Marcos & Belutti animam o sábado do programa

Para passar a noite em ótima companhia, Serginho Groisman convida para o Altas Horas deste sábado Sandy, Samuel Rosa, Marcos & Belutti e Marcius Melhem. O programa começa com Marcius imitando um de seus maiores sucessos: a própria cantora Sandy.

DOMINGO

ESPORTE ESPETACULAR
RBSTV, 10h40min

Claudia Leitte aprende a surfar no quadro Mulheres Espetaculares

A cantora Claudia Leitte prova que consegue "dar conta do recado" nas ondas além do palco no próximo Mulheres Espetaculares que o Esporte Espetacular exibe neste domingo. Com ajuda da surfista Bruna Schmitz, a convidada de Juliana Sana aprende a surfar de longboard nas águas de Malibu, berço do surfe na Califórnia.

A cantora tem o bom preparo físico a seu favor. “A resistência física que a Claudia tem para encarar os shows ajuda muito no esporte", explica Juliana, lembrando que as pranchas de longboard chegam a pesar 30 quilos. Apesar das dificuldades do primeiro contato com o surfe, Claudia Leitte adorou a experiência.


PROCURANDO DORY
TELECINE PIPOCA, 20h

Dory parte em busca de sua família

Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias