Entretenimento



Dicas da programação

Maiara e Maraísa no Fantástico e outras atrações da TV no final de semana

De perto, dupla mostra  ao público o processo de composição de músicas no Fant360

21/07/2017 - 12h01min

Atualizada em: 21/07/2017 - 14h06min


SÁBADO

ESTRELAS
RBSTV, 14h

Angélica ajuda a plantar árvores em uma praça de São Paulo

Angélica mostra ao público a rotina do projeto Novas Árvores Por Aí, no Estrelas Solidárias deste sábado. Em São Paulo, a apresentadora vira voluntária da ação, que promove plantios coletivos de árvores pela cidade, e coloca as “mãos na massa”.

Enquanto isso, Otaviano Costa viaja para sua cidade natal, Cuiabá, no Mato Grosso, e se engaja como voluntário no projeto Entrega por Cuiabá, cujo objetivo é ajudar moradores de rua, através da entrega de kits de higiene e comida, por exemplo.

Em Fortaleza, no Ceará, Rômulo Neto conhece e se voluntaria no projeto Instituto Povo do Mar, mais conhecido como IPOM, que há sete anos atende crianças do entorno oferecendo aulas de surfe, idiomas, informática, capoeira, artes, limpeza da praia, entre outras.


CALDEIRÃO DO HUCK
RBSTV, 14h30min

Mel Maia, Palmirinha Onofre e JP Rufino são os jurados do Calourão do Huck

Em comemoração ao Dia dos Avós, celebrado no dia 26 de julho, o Caldeirão do Huck deste sábado promove uma edição do Calourão do Huck cheia de Talentos da Melhor Idade. A bancada de jurados conta com um trio igualmente talentoso: a atriz Mel Maia, o ator JP Rufino e a culinarista Palmirinha Onofre. Sábado também é dia de ver gente empreendedora no Mandando Bem e torcer pelos participantes que se aventuram no jogo de perguntas e respostas Quem Quer Ser Um Milionário?.

ALTAS HORAS
RBSTV, 22h50min

Zezé di Camargo e Luciano são recebidos no palco de Serginho Groisman

O Altas Horas deste sábado traz ao palco de Serginho Groisman os atores Selton Mello e Marjorie Estiano. Os dois mostram a grande amizade e carinho e dividem histórias com os irmãos Zezé di Camargo e Luciano, que relembram os anos de carreira em família. A atração conta, ainda, com a energia do musical A Era do Rock.

DOMINGO

GALPÃO CRIOULO
RBSTV, 6h40min

Prepara o despertador e põe a água para esquentar que o Galpão Crioulo deste domingo recebe Mário Barbará e Chico Saratt. A dupla lança no programa o projeto Desgarrados, que leva o nome e celebra uma das mais inspiradas e universais obras musicais produzidas no Rio Grande do Sul. O Galpão te mostra um pouco das músicas e das histórias que marcaram época destes dois artistas nos festivais de música pelo estado. O programa também conta com as participações dos músicos Nilton Junior e Thedy Corrêa.

POPSTAR
RBSTV, 13h

Lúcio Mauro Filho está em primeiro lugar no ranking eliminatório

Eles sobem ao palco para mostrar e viver uma segunda paixão, que é a música. Nesse domingo, 23, esse desafio será ao vivo. Os participantes do PopStar – Alex Escobar, André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Érico Brás, Fabiana Karla, Lúcio Mauro Filho, Marcello Melo Jr, Mariana Rios, Marcella Rica, Murilo Rosa, Thiago Fragoso, Sabrina Parlatore e Rafael Cortez – terão a missão de administrar a adrenalina no palco do programa. Os participantes passam a contar também com a decisão do público, que poderá votar pelo Gshow. Fernanda Lima, que comanda a atração, com Tiago Abravanel na cobertura dos bastidores, afirma que o programa ao vivo tem um gostinho especial.

FANTÁSTICO
RBSTV, 21h

Maiara e Maraísa participam do Fant360 com Mari Palma

A sétimo episódio da série Fant360 no Fantástico deste domingo vai estar com cara bem sertaneja, Mari Palma acompanha a agitada rotina de artistas como Luan Santana e a dupla Maiara e Maraísa. Após um show, ela embarca com Luan no jatinho. O destino é o estúdio, com cama e até churrasqueira, quase uma segunda casa.

De lá, Mari Palma embarca para Goiás para passar um dia inteiro com a dupla Maiara e Maraisa. É recebida na grande fazenda da família, que será mostrada pela primeira vez na televisão tem o privilégio de ver de perto o processo de composição de músicas e acompanha um show.

DIÁLOGOS DA ESPERANÇA
GLOBONEWS, 21h05min

Pedro Bial e os mobilizadores do Criança Esperança, Lázaro Ramos, Dira Paes, Leandra Leal e Flavio Canto

Comandado por Pedro Bial, temas ligados à educação e à diversidade estão na pauta do primeiro debate Diálogos da EsperançaComo vai você, jovem brasileiro?, que a GloboNews exibe nesse domingo. Mobilizadores do Criança Esperança, Lázaro Ramos, Leandra Leal, Dira Paes e Flavio Canto participam da discussão, que faz uma reflexão sobre os desafios que o ensino público têm pela frente e o poder da escola e dos professores na formação do cidadão. O debate faz parte da campanha Criança Esperança.

FAMÍLIA DO BAGULHO
TNT, 21h30min

Jason Sudeikis interpreta nesta louca comédia da vez no Megafilm um pequeno traficante de maconha, que prefere manter um perfil baixo em um pequeno subúrbio. Quando roubam todo o seu dinheiro e seu carregamento, ele encontra-se em um grave problema com seu fornecedor (Ed Helms). Contratando a seus vizinhos - uma cínica stripper (Jennifer Aniston), uma adolescente espertinha (Emma Roberts) e um potencial cliente (Will Poulter)- ele aparecerá com um incrível plano.

DOMINGO HERÓICO
WARNER CHANNEL, 22h30min

Heróis como Flash, Arrow e a equipe de Legends of Tomorrow se unem contra grande ameaça

Termine a semana em grande estilo com o eletrizante crossover Invasion, que une heróis como Flash, Arrow e a equipe de Legends of Tomorrow contra uma grande ameaça! Não perca os três episódios em sequência.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias