Gente



Retorno emocionado

"Mais Você": Jorge Fernando faz primeira aparição pública após sofrer AVC 

Ainda lidando com certa dificuldade de fala, diretor está voltando ao trabalho depois do acidente vascular cerebral de janeiro

26/07/2017 - 13h14min

Atualizada em: 26/07/2017 - 13h22min


Recuperado de um acidente vascular cerebral (AVC), Jorge Fernando participou do Mais Você desta quarta-feira (26), na Globo. Na conversa, a primeira aparição pública depois da doença, o diretor deu detalhes sobre seu período afastado do trabalho.

"Tive um AVC e, imediatamente, a carga de amor que veio para cima de mim me acalmou muito. Sabia que tinha todo mundo: minha irmã, médicos, enfermeiros, minha mãe...", declarou.

Leia mais:
Jorge Fernando sofre AVC e é internado no Rio de Janeiro
Após sofrer AVC, Jorge Fernando batalha para recuperar a fala e os movimentos

Conhecido por ser superativo e muito elétrico, Jorge precisou dar uma parada na rotina de intenso trabalho para cuidar da saúde – o diretor sofreu o AVC em janeiro. No programa, Jorge ainda apresentou algumas dificuldade de fala:

"Tive um grande aprendizado... Você fica com medo de morrer, de morrer para a vida. Aí aprende a saborear cada momento".

No programa, o artista participou da produção do quadro Tapa no Visual, no qual um telespectador ganha auxílio para mudar a vestimenta.

"A gente tem que ajudar as pessoas a serem felizes, a brotar um riso no rosto. Sempre batalhei por isso. A vida é muito breve para a gente sofrer. A gente tem que ter um papel forte e ajudar", comentou.

Leia outras notícias de entretenimento e cultura em ZH


MAIS SOBRE

Últimas Notícias