Mariana Rios faz brincadeira com Bolsa-Família no Instagram e cria polêmica com seguidores  - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Deu ruim!18/07/2017 | 16h10Atualizada em 19/07/2017 | 07h29

Mariana Rios faz brincadeira com Bolsa-Família no Instagram e cria polêmica com seguidores 

Cantora e atriz postou fotos com Caio Castro e comentou evolução usando o programa social do governo federal como exemplo

Mariana Rios faz brincadeira com Bolsa-Família no Instagram e cria polêmica com seguidores  Instagram / Reprodução/Reprodução
Foto: Instagram / Reprodução / Reprodução
Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo

Surpreendendo o público com boas performances musicais no reality show Popstar, da Globo, a atriz e cantora Mariana Rios ganhou as redes socias na segunda-feira (17) por uma legenda de foto postada em sua conta no Instagram. Ela publicou uma montagem com fotos suas ao lado de Caio Castro no passado e agora. Na legenda, ela fez uma piada com o programa social Bolsa-Família, o que deixou internautas muito irritados.

"Sem Bolsa-Família/Com Bolsa-Família", escreveu a atriz, numa alusão à melhora dos aspecto dos dois na comparação entre as fotos. Após muitas críticas, Mariana mudou a legenda da foto, mas os comentários negativos continuam. "Desnecessário. Se não fosse o Bolsa Família, muitas pessoas morreriam de fome", comentou um internauta.

"Se ela tivesse empatia pelos problemas dos pobres que mal têm o que comer e recebem essa ajuda social, jamais faria esse tipo de zoação", comentou outro. Há, porém, seguidores defendendo a atriz, dizendo que tudo não passa de uma "brincadeira".

Foto: Instagram / Reprodução

Leia mais:

Iggy Azalea afirma que clipe de "Switch", música em parceria com Anitta, não será lançado

Com direção de Maurício de Sousa, espetáculo da Turma da Mônica chega a Florianópolis em agosto

VÍDEO: mulher derruba obras de arte e causa prejuízo de R$ 640 mil ao tentar tirar foto

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros