Michele Vaz Pradella: "As mulheres mais manipuladoras da telinha" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros01/07/2017 | 10h00Atualizada em 03/07/2017 | 08h23

Michele Vaz Pradella: "As mulheres mais manipuladoras da telinha"

Os marmanjos da ficção que se cuidem, porque não faltam moças com as garrinhas bem afiadas, prontas para darem o bote nos mais desavisados. Cuidado com elas!

Michele Vaz Pradella: "As mulheres mais manipuladoras da telinha" Montagem  / Divulgação, TV Globo/Divulgação, TV Globo
As rainhas da encenação Foto: Montagem / Divulgação, TV Globo / Divulgação, TV Globo

Em Novo Mundo, Leopoldina (Letícia Colin) pode ser a princesa do Brasil, mas Domitila (Agatha Moreira) é a rainha das armações. Manipuladora e ardilosa, ela consegue o que quer de Dom Pedro (Caio Castro), inclusive afastá-lo de seus melhores amigos, Chalaça (Rômulo Estrela) e Joaquim (Chay Suede). E não é ficção, a verdadeira Domitila existiu mesmo e marcou seu nome na história do nosso país.

Foto: Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação

De amiga prestativa, Maria Pia (Mariana Santos) se mostrou uma cobra venenosa em Pega Pega. Apaixonada por Eric (Mateus Solano) desde sempre, ela se uniu ao não menos perigoso Malagueta (Marcelo Serrado) para manter a rival Luiza (Camila Queiroz) fora de seu caminho.

Foto: César Alves / TV Globo/Divulgação

O horário nobre tem uma representante de peso na categoria "mulheres manipuladoras". Na novela A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) se aproximou sorrateiramente de Eugênio (Dan Stulbach), aproveitou a fragilidade dele e nhac! Deu o bote sem pena. Nos bastidores, ainda fez a amiguinha de Joyce (Maria Fernanda Cândido), a mulher traída.

Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros