Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "As mulheres mais manipuladoras da telinha"

Os marmanjos da ficção que se cuidem, porque não faltam moças com as garrinhas bem afiadas, prontas para darem o bote nos mais desavisados. Cuidado com elas!

01/07/2017 - 10h00min

Atualizada em: 03/07/2017 - 08h25min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
As rainhas da encenação

Em Novo Mundo, Leopoldina (Letícia Colin) pode ser a princesa do Brasil, mas Domitila (Agatha Moreira) é a rainha das armações. Manipuladora e ardilosa, ela consegue o que quer de Dom Pedro (Caio Castro), inclusive afastá-lo de seus melhores amigos, Chalaça (Rômulo Estrela) e Joaquim (Chay Suede). E não é ficção, a verdadeira Domitila existiu mesmo e marcou seu nome na história do nosso país.

De amiga prestativa, Maria Pia (Mariana Santos) se mostrou uma cobra venenosa em Pega Pega. Apaixonada por Eric (Mateus Solano) desde sempre, ela se uniu ao não menos perigoso Malagueta (Marcelo Serrado) para manter a rival Luiza (Camila Queiroz) fora de seu caminho.

O horário nobre tem uma representante de peso na categoria "mulheres manipuladoras". Na novela A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) se aproximou sorrateiramente de Eugênio (Dan Stulbach), aproveitou a fragilidade dele e nhac! Deu o bote sem pena. Nos bastidores, ainda fez a amiguinha de Joyce (Maria Fernanda Cândido), a mulher traída.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias