Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "Os melhores coadjuvantes que você respeita"

Eles chegaram de mansinho e roubaram a cena dos protagonistas

22/07/2017 - 10h00min

Atualizada em: 22/07/2017 - 10h01min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Ser protagonista de novela não é tarefa fácil, ainda mais quando a "concorrência" ofusca os personagens principais. São aqueles coadjuvantes de luxo, que chegam de mansinho e roubam a cena.

Em meio aos heróis e monarcas de Novo Mundo, um trio sujo, desleixado e com visual assustador ganhou o coração do público. Germana (Vivianne Pasmanter), Licurgo (Guilherme Piva) e Elvira (Ingrid Guimarães) são hilários e se metem em situações que até Deus duvida. Vale a pena parar na frente da tevê quando o cenário é a fétida "taberna dos porcos", diversão garantida!

As confusões de Pega Pega não teriam a menor graça sem um casal fogoso e divertido. Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) ofuscam os protagonistas sem química Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz).

Mas nem só a comédia faz os coadjuvantes brilharem. Em A Força do Querer, o drama de Aurora (Elizângela) mexe com o coração dos telespectadores. Afinal, quem não se emociona com as tentativas inúteis de uma mãe tentando tirar a filha do mundo do crime? Enquanto Bibi (Juliana Paes) fica cada vez mais perigosa, Elizângela mostra um talento irreparável em cena.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias