"Novo Mundo": Anna conta a Joaquim que ele é o pai de Vitória - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros04/07/2017 | 10h00Atualizada em 04/07/2017 | 10h00

"Novo Mundo": Anna conta a Joaquim que ele é o pai de Vitória

O rapaz se emociona ao constatar que fez o parto da própria filha

"Novo Mundo": Anna conta a Joaquim que ele é o pai de Vitória Raquel Cunha/TV Globo/Divulgação
Foto: Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação

Em meio a tanto sofrimento, fugas, perigos e decepções, Anna (Isabelle Drummond) dará uma notícia maravilhosa a seu amado Joaquim (Chay Suede). Nos próximos capítulos de Novo Mundo, a mocinha revelará a verdade sobre a pequena Vitória.

Depois de fugirem de Thomas (Gabriel Braga Nunes) e se esconderem na aldeia dos Tucarés, Anna e Joaquim passarão momentos de pura felicidade. Ao perceber o quanto Vitória se sente tranquila e serena em meio aos índios, Anna comenta com Joaquim:

— Acho que Vitória está reconhecendo este lugar, de alguma forma. Sim. Reconhecendo o lugar onde ela verdadeiramente nasceu, o lugar onde ela foi gerada.

Joaquim custa a entender, mas logo percebe que é o verdadeiro pai da bebê. Emocionado, ele questiona por que Anna não contou a verdade antes. A jovem explica que só pensou em proteger a filha, já que estava inevitavelmente presa a um casamento com Thomas. Apesar de magoado com a mentira, Joaquim não demora a perdoar a amada e fica ainda mais comovido ao constatar que a menina que ajudou a nascer é sua filha.



 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros