Entretenimento



Noveleiros

"Novo Mundo": Bonifácio se declara a Leopoldina e tenta beijá-la

O Ministro não consegue mais resistir aos encantos da Princesa

11/07/2017 - 11h41min

Atualizada em: 11/07/2017 - 11h42min


Enquanto Dom Pedro (Caio Castro) dá suas ciscadas por aí, Leopoldina (Letícia Colin) se sente cada vez mais abandonada e sozinha. É o terreno perfeito para um admirador nada secreto se aproximar cada vez mais da Princesa.

José Bonifácio (Felipe Camargo) não consegue mais esconder que o que sente por Leopoldina é muito mais do que admiração. No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (12), o Ministro toma a iniciativa e se declara:

– É difícil não se apaixonar pela senhora. Qualquer um com um mínimo de bom senso moveria o mundo para fazê-la feliz. Eu moveria o mundo para fazê-la feliz... Eu amo a Senhora.

Leopoldina fica comovida com as palavras do amigo, mas se afasta antes que ele possa beijá-la. A Princesa garante que, apesar de tudo, ama o marido e não tem seus deveres como esposa e representante da Família Real.

É uma pena que Leopoldina não se dê a chance de ser amada de verdade. Mas sabemos que, na História do Brasil, ela ficou ao lado do marido até seu triste fim. A vida dela não foi nenhum Conto de Fadas, infelizmente.

Leopoldina entrou para a História por sua coragem e sofrimento





MAIS SOBRE

Últimas Notícias