"Novo Mundo": Chalaça volta para se vingar de Domitila - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros21/07/2017 | 08h07Atualizada em 21/07/2017 | 08h27

"Novo Mundo": Chalaça volta para se vingar de Domitila

Ex-secretário de Dom Pedro está disposto a recuperar a confiança do Príncipe

"Novo Mundo": Chalaça volta para se vingar de Domitila Raquel Cunha/TV Globo/Divulgação
Foto: Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação

Um homem de capa preta vai rondar as ruas no capítulo previsto para ir ao ar hoje, em Novo Mundo. Sem que ninguém o reconheça, inicialmente, Chalaça (Rômulo Estrela), expulso do Brasil por Dom Pedro I (Caio Castro), vai começar a colocar em prática o plano para destruir Domitila (Agatha Moreira), a causadora da desavença entre os ex-amigos. 

Leia mais:
Michele Vaz Pradella: "Novelas oscilam entre a ação e a calmaria"

Michele Vaz Pradella: "As mulheres mais manipuladoras da telinha"

Agora, é esperar para ver até onde vai o estoque de ódio do então secretário real.

— Chalaça voltou para ficar! Ele saiu injustiçado nessa trama que a Domitila armou com Thomas (Gabriel Braga Nunes). Junto com o ex-marido dela, Felício (Bruce Gomlevsky), vai desmascará-la diante do príncipe. É a justiça feita com as próprias mãos – adianta Rômulo ao Extra.

O período distante da trama, programado no roteiro, foi sentido pelo público, segundo o ator. Sua resposta aos telespectadores era sempre vaga, como quem tentava reforçar a importância do mistério para a novela das seis.

— Eu sabia que Chalaça ia retornar para concluir a história dele, mas não que seria dessa forma. Estou muito feliz — conta Rômulo, que contextualiza: 

— Historicamente, sabíamos que ele teve problemas com Carlota Joaquina, não com Dom Pedro. Achei legal contar a biografia dessa maneira. Apimenta a trama.



 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros