Entretenimento



Noveleiros

"Novo Mundo": Chalaça volta para se vingar de Domitila

Ex-secretário de Dom Pedro está disposto a recuperar a confiança do Príncipe

21/07/2017 - 08h07min

Atualizada em: 21/07/2017 - 08h28min


Um homem de capa preta vai rondar as ruas no capítulo previsto para ir ao ar hoje, em Novo Mundo. Sem que ninguém o reconheça, inicialmente, Chalaça (Rômulo Estrela), expulso do Brasil por Dom Pedro I (Caio Castro), vai começar a colocar em prática o plano para destruir Domitila (Agatha Moreira), a causadora da desavença entre os ex-amigos.

Leia mais:
Michele Vaz Pradella: "Novelas oscilam entre a ação e a calmaria"
Michele Vaz Pradella: "As mulheres mais manipuladoras da telinha"

Agora, é esperar para ver até onde vai o estoque de ódio do então secretário real.

– Chalaça voltou para ficar! Ele saiu injustiçado nessa trama que a Domitila armou com Thomas (Gabriel Braga Nunes). Junto com o ex-marido dela, Felício (Bruce Gomlevsky), vai desmascará-la diante do príncipe. É a justiça feita com as próprias mãos – adianta Rômulo ao Extra.

O período distante da trama, programado no roteiro, foi sentido pelo público, segundo o ator. Sua resposta aos telespectadores era sempre vaga, como quem tentava reforçar a importância do mistério para a novela das seis.

– Eu sabia que Chalaça ia retornar para concluir a história dele, mas não que seria dessa forma. Estou muito feliz – conta Rômulo, que contextualiza:

– Historicamente, sabíamos que ele teve problemas com Carlota Joaquina, não com Dom Pedro. Achei legal contar a biografia dessa maneira. Apimenta a trama.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias