Entretenimento



Noveleiros

"Novo Mundo": Joaquim e Anna fogem de balão em cena eletrizante

O resgate da mocinha será uma megaprodução com ares cinematográficos

05/07/2017 - 09h49min

Atualizada em: 05/07/2017 - 09h53min


Anna, Joaquim e as crianças conseguem fugir de balão

Falta pouco para Anna (Isabelle Drummond) ter sua liberdade de volta. Mantida prisioneira pelo cruel Thomas (Gabriel Braga Nunes), a mocinha será resgatada por seu amado Joaquim (Chay Suede).

Muita aventura nos próximos capítulos

O plano do rapaz já começou a ser arquitetado, com a ajuda de seus mais fiéis amigos, incluindo alguns índios Tucaré e Padre Olinto (Daniel Dantas). Mas a grande cena está prevista para ir ao ar no sábado, e promete deixar o público sem fôlego.

A turma do bem consegue despistar Thomas, e assim, Joaquim, Anna, Quinzinho e a pequena Vitória escapam de forma inusitada: em um gigantesco balão. O objeto sobrevoa a cidade, deixando todos boquiabertos. Depois disso, eles se esconderão na aldeia indígena, bem longe das garras do vilão.

Thomas fica surpreso com a ousadia da esposa

Isabelle Drummond explica que a cena remete ao lado corajoso de Anna, esquecido desde que ela se casou com Thomas:

– Resgatamos bastante o lado aventureiro da Anna. Joaquim e ela formam um casal corajoso. Subir de balão para eles é algo incrível. Tem muito a ver com a liberdade que os dois buscam

Muita ação nas cenas

A sequência da fuga do casal levou cinco dias para ser gravada, segundo o Extra. O set estava lotado, com cerca de sessenta figurantes participando das gravações. O balão que será mostrado no ar é inserido por computação gráfica na edição final.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias