Entretenimento



Falando de Sexo

O que você pode fazer para não falhar na hora H

Só o homem pode preservar a qualidade na ereção. Confira a terceira coluna sobre o tema

07/07/2017 - 10h00min

Atualizada em: 07/07/2017 - 10h01min



Como falamos nas colunas dos dois dias anteriores, só você pode preservar a qualidade na sua ereção. Na terceira coluna do tema, confira mais cuidados que interferem nesta questão.

Leia outras colunas do Falando de Sexo


1) Gerencie seu estresse: quando está estressado do trabalho, ou tem problemas de relacionamento, ou houve uma grande mudança de vida, sua libido pode dar um golpe na vida sexual. Reduza seus níveis de estresse, e você verá benefícios na transa.

2) Você ronca? Pergunte isto para quem dorme ao seu lado. Se não acreditar no que ouve, vá adiante e peça para que a pessoa grave seu ronco.Estudos mostram uma associação entre o distúrbio do sono e os problemas de ereções. Quando você procura um tratamento para a apneia do sono, também pode ver melhorias em seus problemas de ereção. Então, se acha que sofre disto na hora de dormir, ou se já sabe que tem, mas não está fazendo nada para mudar o quadro, é hora de falar com um especialista.

3) Efeito colateral de alguns medicamentos: a disfunção erétil pode ser um efeito colateral comum para muitos medicamentos prescritos, tais como diuréticos, antidepressivos, relaxantes musculares, anti-histamínicos (para alergias) e analgésicos. No entanto, é preciso ter muito cuidado, pois, se você usa algum destes medicamentos e começa a ter problemas de ereção, não deixe de tomá-los por conta própria. Fale com seu médico a respeito.Não é incomum ter problemas com ereção de vez em quando, mas, se começar a acontecer com mais frequência, não ignore os fatos. Fale com seu médico. Você pode ter um problema de saúde que está causando isto. Quanto mais cedo encarar o problema, mais cedo a vida sexual estará de volta aos trilhos!

Confira as colunas anteriores sobre o assunto:
Fatores que exercem influência direta na excitação masculina
Conheça cinco inimigos que levam à disfunção erétil

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para
falandodesexo@diariogaucho.com.br



MAIS SOBRE

Últimas Notícias