Entretenimento



Liberdade é o seu sobrenome

Sem pudor, Monica Iozzi abre intimidade: "De sexo, eu não abro mão"

Atriz posou para a edição de julho da revista Cosmopolitan

05/07/2017 - 18h29min

Atualizada em: 05/07/2017 - 18h36min



De moça do CQC, da Band, a protagonista da série Vade Retro, que terminou na semana passada, na TV Globo, passando por comentarista do Big Brother Brasil e apresentadora do Vídeo Show. Aos 35 anos, Monica Iozzi, capa da revista Cosmopolitan de julho, não foge de nenhuma discussão.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


No ano passado, foi processada pelo ministro do STF Gilmar Mendes, após criticar, pela internet, o habeas corpus dado por ele ao ex-médico Roger Abdelmassih, condenado a 181 anos de prisão por 48 estupros de 37 pacientes.

– O mais grave foi a justificativa do juiz: “Monica Iozzi, como uma pessoa pública, extrapolou sua liberdade de expressão”. Oi? Alguém me explica o que é extrapolar a liberdade? – provoca ela na publicação.

Hoje, Monica largou de mão as redes sociais, mas pretende voltar à ativa. O motivo, segundo ela, foi o cansaço do discurso de ódio.

– Vou retornar para as redes, mas preciso voltar a ter o mínimo de fé no ser humano primeiro – afirma a morena.


Vida pessoal
De bem com a vida, a atriz sente a pressão da sociedade para se tornar mãe, mas confessa que ainda não sabe se é o que quer:

– É possível que, um dia, a vontade venha. Só não quero ter desespero, como se a maternidade fosse um trem com horário marcado que eu não posso perder. Sobre relacionamentos amorosos, ela conta que anda com vontade de ficar sozinha e de se redescobrir. Apesar de não estar namorando, se enrola por aí.

– De sexo, eu não abro mão. Não vivo sem sexo nem sem beijo na boca. Do mesmo modo que não vivo sem chocolate – revela, sem pudor.

Paqueradíssima por mulheres, como ela mesmo revela, Monica está aberta.

– Sou hétero, nunca se sabe o dia de amanhã. Se, um dia, eu me apaixonar por uma mulher, tudo certo. Por enquanto, não aconteceu – diz.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias