Entretenimento



Entretenimento na faixa

Serginho Moah na Feira do Livro e Ospa na Redenção: seis opções de graça no seu fíndi

Músico faz show de encerramento do evento, em Canoas, enquanto a orquestra apresenta sucessos da música instrumental gaúcha, no Araújo Vianna. 

07/07/2017 - 12h44min

Atualizada em: 07/07/2017 - 12h49min


Serginho Moah leva seus sucessos para a Feira do Livro

O encerramento da Feira do Livro de Canoas conta com um show especial de um músico querido dos gaúchos: Serginho Moah. Vocalista dos Papas da Língua, ele embala o público com faixas do grupo, como Eu Sei e algumas da carreira solo, como Esperando por Você.

Onde: Auditório Ziraldo da Praça da Bandeira, Coronel Vicente, em Canoas Quando: neste sábado, às 17h

Música instrumental gaúcha em destaque

Ospa interpreta sucessos na Redenção

Sob a regência de Evandro Matté, a Ospa apresenta uma grande seleção da música instrumental feita no Rio Grande do Sul, nos últimos anos, com roupagem inédita.

A novidade da iniciativa é que o evento trará, além da orquestra e do maestro, os autores das canções, Matheus Kleber, Arthur de Faria, Pedro Figueiredo e Tasso Bangel, compositores de diferentes gerações, todos regidos por Matté.

Onde: Auditório Araújo Vianna, Osvaldo Aranha, 685
Quando: neste domingo, às 18h
Quanto: de graça, com distribuição de senhas.

Galerinha do Bem promove atividades e shows

Gaby Christo apresenta suas canções em Cachoeirinha

Em Cachoeirinha, o evento Galerinha Do Bem tem como objetivo realizar um dia de atividades e shows para a comunidade da cidade e da região. Na parte musical, o público confere uma boa diversidade de nomes e gêneros, como Gaby Christo (sertanejo), MC Tchesko (funk) e Bochincho (música de baile).

Onde: Parcão de Cachoeirinha, Monteiro Lobato, 155, Parque da Matriz, em Cachoeirinha
Quando: neste domingo, às das 9h às 22h

Brechó e teatro na Casa de Cultura

No evento Mercado Vintage deste mês, o brechó é uma das pedidas, homenageando uma peça clássica do inverno: o xadrez. Além de feiras, comida e bebida, tem apresentação do grupo Trilho de Teatro Popular, com a peça "Ascensão e Queda da Cidade de Mahagonny.

Onde: Travessa dos Cataventos da Casa de Cultura Mario Quintana, Andradas, 736
Quando: neste sábado, a partir das 13h.

Rap Beneficente é opção de boa música de ajudar quem precisa

Revelado na seção Estrelas da Periferia, do Diário, o rapper Átila Velasquez é uma das atrações do evento Rap Beneficente, na Zona Norte. O evento, que pretende arrecadar alimentos para a produção de um sopão, que será distribuído a moradores de rua, agasalhos e cobertores, ainda terá participações de Função RV, Ghueto Groove, Gângster do Pinheiro, Junior Seven e Sintonia Ponto Rap, entre outros.

Onde: Associação Comunitária Parque dos Maias, Avenida Gamal Abdel Nasser, 562
Quando: neste domingo, às 14h. Para curtir o evento, leve Ingredientes para o sopão (massa, legumes e verduras, carnes e frango), ou roupas e agasalhos.

Rock no Gasômetro

No evento Usina do Rock, na beira do Guaíba, o público pode conferir uma série de exposições e comemorar, antecipadamente, o Dia Mundial do Rock, que será celebrado no dia 13 de julho. No palco, em um belo clima, as bandas Império da Lã, Stella, Aukera e Tarcísio Meira's Band.

Onde: Usina do Gasômetro, João Goulart, 551,
Quando: neste sábado, a partir das 10h

Leia mais sobre famosos e entretenimento



MAIS SOBRE

Últimas Notícias