Gente



Voltou a falar

Sertanejo Victor Chaves confirma que não voltará ao "The Voice Kids"

Cantor usou sua conta no Instagram para contrapor versão sobre seu afastamento do reality show após acusação de agressão à mulher

02/07/2017 - 19h51min

Atualizada em: 03/07/2017 - 09h30min


Zero Hora
Zero Hora

O sertanejo Victor Chaves, da dupla com o irmão Léo, usou as redes sociais neste domingo para voltar ao caso de seu afastamento do reality show The Voice Kids, da Globo, ocorrido em fevereiro passado. O cantor postou o vídeo no qual André Marques comunicava ao público do programa a sua saída e, na legenda, listou seis tópicos que contradizem a versão da emissora. Ele ainda afirmou que não voltará para a terceira edição da atração, prevista para 2018.

Inicialmente, Victor diz que "jamais" procurou a Globo para "pedir sua saída" do The Voice Kids. Depois ele afirma que a edição daquele programa específico, exibido no dia 26 de fevereiro, foi "desrespeitosa e profana". Ele seguiu dizendo que "reputação é uma bobagem" e que "sua consciência é tudo". Victor disse ainda ter provado sua inocência e que apenas foi indiciado por vias de fato.

Leia mais:
Em meio à polêmica de agressão, show de Victor e Léo na Fenadoce é cancelado
ÁUDIO: sertanejo Victor desabafa sobre processo por violência contra a mulher
Victor, da dupla com Léo, responderá por suspeita de agressão à mulher

Por fim, Victor escreveu: "Sou da paz, do amor e da arte. Com esta postagem, confirmo minha tristeza diante das pessoas que, diariamente, perguntam-me carinhosamente se eu voltaria ao programa. E por aqui afirmo: Não. O palco me fortalece, pois no teatro da vida, prefiro representar de forma genuína".

Em fevereiro, Victor foi acusado de agressão pela mulher, Poliana Bagatini, então grávida de quatro meses, e atualmente responde na Justiça pela acusação. Ao iniciar o programa do dia 26 daquele mês, André Marques leu um comunicado que dizia que a Globo "repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade". Ainda segundo o apresentador, Victor havia decidido se afastar do programa e que o programa seria mantido como gravado, em respeito às crianças.

A Globo ainda não se manifestou sobre as declarações de Victor.

Leia abaixo a íntegra do texto publicado por Victor no Instagram:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias