"The Voice": Simone e Simaria serão técnicas de versão kids do reality musical da Globo - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Mais novidade13/07/2017 | 08h15Atualizada em 13/07/2017 | 12h30

"The Voice": Simone e Simaria serão técnicas de versão kids do reality musical da Globo

Dupla substituirá Victor e Leo depois de polêmica sobre violência 

"The Voice": Simone e Simaria serão técnicas de versão kids do reality musical da Globo Raphael Castello/Ag News
Foto: Raphael Castello / Ag News

Depois da troca de cadeiras entre Claudia Leitte e Ivete Sangalo, o The Voice terá mais novidades entre os técnicos. Segundo o colunista Ancelmo Gois, de O Globo, Simone e Simaria substituirão Victor e Leo como técnicas da terceira temporada da versão kids em 2018. Victor foi afastado do programa após a denúncia de violência doméstica feita por sua mulher, Poliana Bagatini

Leia mais:
Ivete Sangalo vai para o "The Voice Brasil", e Claudia Leitte estará na versão infantil do reality
Victor, da dupla com Léo, responderá a ação por suspeita de agressão à mulher 
Após denúncia de violência doméstica, Victor se afasta do The Voice Kids

"É, sem dúvida, mais uma realização na nossa carreira. Estamos muito felizes em integrar esse time tão maravilhoso, ao lado da Claudinha e do Brown. Acompanhamos as edições anteriores e é um talento melhor que o outro. Aguenta coração", disse Simaria em entrevista ao Gshow.

Simone seguiu na mesma linha: 

"Sou muito grata a Deus por essa oportunidade incrível em nossa carreira. Fazer parte de um programa tão lindo, como esse, é uma glória! Queremos agradecer a cada um, que acreditou na gente, no nosso talento, e que permitiu que fizéssemos parte do The Voice Kids. Nosso coração está pulando de alegria. Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento desses jovens lindos e talentosos. Não vai ser fácil não, mas estamos prontas".

As mudanças acabaram dando uma boa mexida no time de jurados das duas atrações da Globo. Entre os adultos, as cadeiras serão preenchidas por Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló. Já na versão infantil, participam Claudia Leitte, Simone & Simaria e Brown novamente. O comando dos programas segue o mesmo: Tiago Leifert à frente da atração adulta, e André Marques junto das crianças.

Leia outras notícias de cultura e entretenimento


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros