Twelves, macaco de Latino, desaparece no Rio de Janeiro - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Desaparecido 08/07/2017 | 21h50Atualizada em 08/07/2017 | 21h59

Twelves, macaco de Latino, desaparece no Rio de Janeiro

Animal já teria sumido outras vezes, mas sempre retornou para casa


Foto: Reproução / Instagram

Figura muito presente nas redes sociais de Latino, o macaquinho Twelves desapareceu neste sábado. Chorando, o cantor publicou um vídeo em seu Instagram pedindo ajuda para localizar o animal. "O mundo está desabando sobre minha cabeça!!! Eu faço um apelo para quem mora pela região próxima do Bosque da Barra, no Rio", escreveu.

No vídeo, Latino conta que chegou dos Estados Unidos, desfez as malas e colocou Twelves dentro de sua casinha. Foi a última vez que ele viu o macaco. De acordo com o cantor, o animal teria sido visto em um condomínio próximo ao Bosque da Barra, que faz divisa com uma zona florestal da capital carioca.

Leia também
Ator Nelsan Ellis, de "True Blood", morre aos 39 anos nos EUA
Max Fercondini e Amanda Richter lançam livro na Capital no próximo domingo

Ainda na publicação, o artista diz que o macaco de quatro anos é domesticado e já saiu outras vezes para passear, mas sempre retornou. Latino ainda disponibiliza um contato telefônico e um endereço para quem tiver qualquer informação sobre Twelves.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros