Gente



Polêmica

Xuxa posta foto de Sergio Moro nas redes sociais e gera polêmica

Maior parte dos seguidores reprovou o posicionamento da apresentadora

18/07/2017 - 18h01min

Atualizada em: 19/07/2017 - 07h33min


Postagem no Facebook da apresentadora causou discussão entre seguidores

A polarização da política nacional chegou à Xuxa. Na tarde da última segunda-feira (17), a apresentadora postou uma foto de um vagão de trem em Portugal que estampava a imagem do juiz brasileiro Sergio Moro.

– Dentre as fotos de pessoas que estão mudando o mundo, está a foto do juiz Sérgio Moro, ou seja, ele é um personagem de importância internacional. Temos que fazer essa foto viralizar geral na internet – escreveu.

Leia também
Cantor Aaron Carter é preso e troca indiretas com irmão, Nick Carter, pelas redes sociais
Mariana Rios faz brincadeira com Bolsa-Família no Instagram e cria polêmica com seguidores

Nos comentários, a maioria dos seguidores da Rainha dos Baixinhos mostrou-se contra a publicação. "Admiração de um cara que não condena Aécio, libera a mulher de Cunha, grande admiração. Veja seus conceitos, admire sua família e não esse cara", dizia a postagem mais curtida. "Você é rainha, não caia nessa, por favor. Esse homem é um vexame", escreveu uma fã.

Embora em menor número, também houve gente apoiando a publicação. "Parabéns, Xuxa, pelo posicionamento. Sérgio Moro realmente orgulha os brasileiros de bem, cuja bandeira é verde e amarelo. Esse é o meu país!", parabenizou um internauta.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias