André Frateschi é o primeiro finalista do "Popstar" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Deu show27/08/2017 | 15h10Atualizada em 27/08/2017 | 19h17

André Frateschi é o primeiro finalista do "Popstar"

Em competição dividida em duas etapas neste domingo (27), ator conquistou vaga na final 

André Frateschi é o primeiro finalista do "Popstar" Reprodução/TV Globo
André Frateschi é o primeiro finalista do Popstar Foto: Reprodução / TV Globo
Zero Hora
Zero Hora

André Frateschi arrancou elogios dos jurados e levou a melhor neste domingo (27) no Popstar, conquistando uma vaga direto na final. Alex Escobar e Rafael Cortez tiveram a menor pontuação do dia e deixaram a competição pelo prêmio de R$ 250 mil. 

Dividido em duas fases, o programa começou com a apresentação de Alex Escobar, com Coisinha do paiAndré Frateschi, com SeráClaudio Lins, com Aquele abraço, Eduardo Sterblitch, com Um dia de domingo, Érico Brás, com Uptown funk, Lucio Mauro Filho, com Hey JoeMariana Rios, com I will always love you, Rafael Cortez, com Diz que eu fui por aí,  Sabrina Parlatore, com Garota de Ipanema, e Thiago Fragoso, com Toda forma de amor. 

Leia mais
"Popstar": Marcella Rica é eliminada e Fabiana Karla garante a imunidade
Monica Iozzi é vaiada e discute com a plateia do "Popstar"
Michele Vaz Pradella: "Tramas na reta final mexem com as emoções do público"

Na segunda etapa, Mariana Rios, com Se Deus me ouvisseClaudio Lins, com Canto de Ossanha, e André Frateschi, com Sunday Blody Sunday, que ficaram no topo do ranking da primeira fase, se apresentaram novamente, junto com Fabiana Karla, que interpretou O Amor e o Poder, em disputa por uma vaga direta na final. Quem se deu bem foi Frateschi, com a canção da banda irlandesa U2. 

— A gente fica com aquela energia em suspenso, porque tem essa tensão que ele coloca na canção — elogiou Preta Gil.

— Uau! Muito obrigado! Eu brinco com os meus colegas que isso aqui é uma Olimpíada. Você tem de pensar em toda a performance para poder executar da melhor maneira possível. Estou muito feliz — comemorou André.

Mesmo sem figurar entre as três melhores apresentações desta edição, Eduardo Sterblitch se destacou e arrancou gargalhadas do público com sua interpretação da música de Gal Costa e Tim Maia, em que ator imitou a voz dos dois artistas na canção Um dia de domingo

— Eu achei incrível, eu curti do início ao fim. Tem de deixar o coração levar mesmo, como você fez agora — opinou Joelma sobre a performance de Sterblitch.

Os jurados desta edição foram Paulo Ricardo, Joelma, Paulo Lima, Fernando & Sorocaba, George Israel, Dennis Carvalho, Rodrigo Suricato, Leiloca e Preta Gil.



 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros