Após acidente em filmagens, Tom Cruise se recusa a tomar remédios por crença na cientologia  - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Na fé23/08/2017 | 16h41Atualizada em 24/08/2017 | 08h08

Após acidente em filmagens, Tom Cruise se recusa a tomar remédios por crença na cientologia 

Astro de "Missão Impossível 6" quebrou o tornozelo na semana passada, quando protagonizava uma cena em que pulava entre dois prédios 

Zero Hora
Zero Hora


Tom Cruise em "Missão Impossível - Protocolo Fantasma" Foto: paramount pictures and skydance productions / Divulgação

Mesmo tendo quebrado o tornozelo em um acidente durante as filmagens do sexto filme da franquia Missão Impossível, previsto para estrear em 2018, o ator Tom Cruise se recusou a tomar remédios. Isso porque sua religião, a cientologia, não permitiria o uso de algumas medicações.

O acidente ocorreu na semana passada, enquanto o ator tentava protagonizar uma cena em que pulava entre dois prédios. Segundo uma fonte citada pelo site Radar Online, Cruise negou-se a tomar analgésicos por acreditar que a religião curaria o machucado e teria afirmado que acidentes como esse surgem quando a pessoa está ligada a outras pessoas "supressivas", ou seja, ex-membros da religião. 

Leia mais
Melanie B joga água em jurado e abandona palco de reality show após piada
Anitta anuncia que lançará uma música e um clipe por mês 
Melanie B joga água em jurado e abandona palco de reality show após piada

A distância da filha Suri, fruto do casamento com a atriz Katie Holmes, de quem é divorciado, também seria um dos motivos pessoais para ter sofrido o acidente durante as filmagens.

Assista ao momento do acidente:

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros