Barulhos na hora da transa? Saiba o que fazer - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Falando de Sexo21/08/2017 | 20h00Atualizada em 21/08/2017 | 20h00

Barulhos na hora da transa? Saiba o que fazer

Algumas posições na cama aumentam a probabilidade de sons desagradáveis

Barulhos na hora da transa? Saiba o que fazer Arte ZH/
Foto: Arte ZH

Gurias, quase morri de vergonha outro dia! Fui transar com um carinha e, lá pelas tantas, minha vagina fez uns barulhos! Parecia até que eu estava soltando pum! Que situação constrangedora!

A minha dúvida é: o que são esses barulhos que parecem ¿puns¿, mas não são, que acontecem quando a gente transa? O que fazer sobre isso?

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Amiga, pode ficar bem tranquila. Estes barulhos acontecem pelo acúmulo de ar na vagina. Eles podem mesmo ser um pouco desagradáveis. 

É que, dependendo da posição na hora da transa, há uma entrada maior de ar. Então, quando ocorre a penetração, acontece um barulho parecido com a eliminação de gases. Dependendo da velocidade e da pressão da penetração, o som pode variar de intensidade.

Além disso, algumas posições durante a relação sexual favorecem a maior entrada de ar na vagina.

Dicas
Alguns ¿malabarismos¿ podem facilitar a ocorrência desses barulhos, pois quanto mais ¿aberta¿ a vagina, maiores as chances de entrar mais ar. As posições em que o casal fica mais distante um do outro, nas quais o pênis tem grandes chances de sair por completo da vagina, são as que mais propiciam a produção destes sons.

Alguns exemplos são: quando a mulher fica por cima do homem ou de quatro.

Normal
Por último, destacamos mais um detalhe: apesar dos barulhos vaginais estarem diretamente ligados à posição sexual praticada, algumas mulheres têm, naturalmente, maior tendência a produzir os sons. Fique tranquila!

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros