Gente



Que fim deu?

Cabeção caixa de supermercado nos EUA e mais: saiba por andam outros ex-"Malhação" 

Alguns atores que contracenaram com Sérgio Hondjakoff na novela ainda tentam se firmar, enquanto outros viraram queridinhos da TV brasileira

21/08/2017 - 15h19min

Atualizada em: 22/08/2017 - 07h38min


Sérgio Hondjakoff interpretou o Cabeção em "Malhação"

Eterno Cabeção da novela Malhação, Sérgio Hondjakoff está distante da profissão de ator. Morando nos Estados Unidos, agora trabalha como operador de caixa em um supermercado para treinar o inglês.

Mas não é só ele que enfrenta dificuldades para se firmar na carreira artística. Alguns de seus companheiros no folhetim adolescente ainda penam em papéis secundários ou em produções de emissoras pequenas. Já outros viraram queridinhos da TV. Saiba por onde andam alguns dos nomes que contracenaram com o Cabeção na Malhação.

Leia mais:
Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de "Malhação", vira atendente nos Estados Unidos
Cao Hamburger acerta em cheio ao transformar "Malhação" em palco para discussão de questões sociais

PRISCILA FANTIN

Depois de Malhação, a atriz emplacou um papel atrás do outro na Globo. Foi um dos grandes nomes de Esperança (2002), Chocolate com Pimenta (2003) e Alma Gêmea (2005). Chegou a voltar a Malhação em 2014 para uma participação. Recentemente, esteve no elenco de Eta Mundo Bom! (2016) como a dançarina ambiciosa Diana.

SAMARA FELIPPO

Conseguiu empilhar papéis de pouca expressão depois de Malhação. Um de seus personagens de maior expressão foi Mariana, em A Casa das Sete Mulheres (2003). Nos últimos anos, acabou sendo notícia pelo relacionamento com o jogador de basquete Leandrinho. Seu último papel na TV foi em Os Dez Mandamentos (2015), da Record.

FERNANDA SOUZA

Sempre lembrada por ser a Mili de Chiquititas, do SBT, a atriz também teve passagem por Malhação. Na TV, conseguiu se firmar em produções como Alma Gêmea (2005) e Toma Lá, Dá Cá (2007). Hoje, a esposa do cantor Thiaguinho está em alta como apresentadora do Vai, Fernandinha, no Multishow.

MAX FERCONDINI

O artista não ganhou muito espaço depois de sua participação em Malhação. Conseguiu engatar alguns personagens secundários, como nas novelas Agora É que São Elas (2003), Começar de Novo (2004) e Páginas da Vida (2006). Acabou conquistando mais espaço como apresentador e repórter. Hoje, Fercondini integra o Como Será?.

MÁRCIO KIELING

Após interpretar o Perereca em Malhação, participou de algumas novelas sempre em papéis de pouca expressão. Esteve no elenco de Desejos de Mulher (2002) e Agora É que São Elas (2003). Ficou um bom tempo na Record, retornando à Globo em Sol Nascente (2016). Atualmente, está no elenco de Pega Pega (2017).

CAUÃ REYMOND

O ex-Maumau de Malhação se deu bem depois da novela teen. Participou de Da Cor do Pecado (2004), Belíssima (2005), A Favorita (2008), Avenida Brasil (2012), Amores Roubados (2014) e por aí vai. Recentemente, destacou-se por seu papel em Dois Irmãos (2017). Fora das telas, virou notícia por manter um relacionamento com a ex-BBB e atriz Grazi Massafera – hoje, o casal está separado.

HENRI CASTELLI

O ator já tinha feito alguns personagens na TV antes de Malhação e, após o folhetim adolescente, seguiu na carreira promissora. Participou de Celebridade (2003), Como uma Onda (2004), Bang Bang (2005), Caras & Bocas (2009) e Flor do Caribe (2013). No ano passado, foi elogiado pelo papel do tatuador Ralf em Sol Nascente.

DANIELE SUZUKI

A Miyuki de Malhação parecia ter uma carreira promissora, mas, na prática, nunca estourou. Fez papéis pequenos em Bang Bang (2005), Pé na Jaca (2006) e Viver a Vida (2009). Tentou investir na apresentação de programas, porém, não emplacou. Participou da temporada 2015 do The Voice Brasil como repórter de bastidores. Agora, tem como planos dirigir e produzir longas.

Leia outras notícias de entretenimento e cultura em ZH


MAIS SOBRE

Últimas Notícias