Cris Silva: Marcio Paz passará seu primeiro Dia Dos Pais como pai de menina - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Coluna Lado C12/08/2017 | 12h00Atualizada em 12/08/2017 | 12h00

Cris Silva: Marcio Paz passará seu primeiro Dia Dos Pais como pai de menina

O comunicador da 102.3 também tem Tales e Tarsis, de 27 e 24 anos


Marcio Paz e a pitoca Maria Antonia Foto: Ale Almeida / Divulgação

Neste fim de semana de Dia dos Pais, resolvi escrever minha coluna sobre o tema. Sou a única filha mulher numa família de três guris. Pra mim, essa relação entre pai e filha é fundamental para construir o caráter das crianças, criar ou derrubar medos e certezas. Meu pai, Ronaldo, sempre foi muito parceiro, pra todas as horas e assuntos, sempre foi o ombro amigo e o incentivador naqueles momentos mais difíceis. Até hoje é assim. Se a coisa encrespar, eu pego o telefone e...¿oi pai?!¿

Hoje, vou ligar pra ele e dizer:

– Oi, pai, já leu o DG? Fiz uma pequena homenagem pra ti. Nada que nunca tenha dito ou gravado em vídeo. Mas, pela primeira vez, estou escrevendo neste espaço que conquistei. Obrigada por me apoiar e estar comigo em todas as conquistas, inclusive nessa. Feliz Dia Dos Pais, te amo.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


O primeiro dia como pai de menina
Aqui, no Grupo RBS, temos vários papais de primeira viagem. Outros já vivem a paternidade há mais tempo. É o caso do Marcio Paz, comunicador da 102.3 Rádio Light, que é pai do Tales, 27 anos e do Tarsis, de 24. Mesmo assim, ele sabe que é possível experimentar algo inédito neste universo. Eu explico! 

Há alguns anos, ele se casou com a fotógrafa Ale Almeida. 

– Ela não tinha filhos, e eu jamais negaria isto a ela. Quando a Ale engravidou, eu acompanhei todo o processo. Fui a todos os exames, todas as consultas e, inclusive, cortei o cordão umbilical – conta Marcio, todo empolgado.

Hoje, eles são pais da Maria Antônia, e a experiência com a primeira menina é única na vida dele. Marcio chegou a fazer uma lista de músicas para ouvirem durante o trabalho de parto e na hora do nascimento. 

– Maria Antônia veio no dia 1 de dezembro de 2016, ao som de Anunciação, do Alceu Valença, e Wild Horses, dos Rolling Stones – conta.

Neste domingo, às vésperas de completar 52 anos, Marcio vai comemorar seu primeiro Dia dos Pais com a Maria Antônia.

 – Estou abobado, choro por qualquer coisa. Acho que o velho lá em cima gosta de mim, sou muito grato – revela.

Quando questionado sobre o que ele espera da Maria Antônia, Marcio disse, com os olhos cheios d¿água:

– Que ela ajude a mudar o mundo.

Uma leva de gurias
Nas rádios do Grupo RBS tivemos uma leva de pais de meninas. Na Atlântida (94,3 FM), Lelê Bortholacci é pai da Juju, de três anos, e o Rafinha, tem a Lívia, prestes a completar seis meses. Os dois são completamente apaixonados, no nível ¿olhos brilhando¿ quando falam sobre as filhas.

Lelê e Juju Foto: Fernando Lacerda / Divulgação


Rafinha com a Lívia, de quase seis meses Foto: Reprodução / Instagram
 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros