Cris Silva revela gosto musical de Brunna Colossi - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Coluna Lado C05/08/2017 | 12h02Atualizada em 05/08/2017 | 12h02

Cris Silva revela gosto musical de Brunna Colossi

A apresentadora do tempo 

Cris Silva revela gosto musical de Brunna Colossi Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação

Na estreia da minha coluna, eu escolhi falar nessa colega que eu admiro demais e que brilha na telinha da RBS TV todos os dias nos contando as notícias do clima: a apresentadora do tempo Brunna Colossi. Mas eu prefiro chamá-la de "Bru" – a intimidade permite.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


Que ela é competente e linda, a gente sabe. A novidade que é que também é movida a música! A morena de 29 anos saiu de Alecrim, sua cidade natal, e trouxe na mala a paixão pelas melodias. Aliás, toda a família se revela musical, e foi com os pais e com os irmãos que ela aprendeu a gostar do estilo sertanejo.

– Sempre ouvimos o de raiz. Em casa, tocavam desde Chitãozinho & Xororó até Milionário & José Rico – conta Brunna.

"Se afundou"
O irmão, João Roberto Colossi, é músico, também aprecia o sertanejo e se apresenta em barzinhos e festas. E a irmã, Rochelle Colossi, cantou em uma banda de rock. Mas e a Brunna?

Leia também
Bruna Colossi fala do título de Musa


Ela subiu ao palco nos festivais estudantis quando ainda era adolescente, e, obviamente, o repertório era sertanejo. Mas foi na faculdade de Jornalismo, em São Borja, que ela "se afundou no sertanejo", como a apresentadora mesmo relata, conhecendo ainda mais artistas e se apaixonando de vez pelo ritmo.

Rainha dos festivais Foto: Arquivo pessoal / Arquivo pessoal

Hoje em dia, ela acorda escutando música e só desliga na hora de ir para cama. Aliás, é o tempo todo: para caminhar, almoçar, trabalhar e até quando precisa se concentrar. No seu playlist (veja abaixo), toca, principalmente,  sertanejo. Entre as suas duplas preferidas, estão Jorge & Mateus e Maiara & Maraisa e Simone & Simaria.

–  A pessoa tem que estar muito de bem com a vida pra escutar sofrência e curtir! – tira sarro Brunna:

– Acho que o sucesso no "feminejo" acontece porque as gurias se identificam com as letras que falam o que muitas mulheres sentem. Mas, às vezes, têm vergonha de botar pra fora.

Nos shows, o seu coração bate mais forte.

– Quando o artista está ali pertinho, interagindo com o público, eu enlouqueço e registro tudo nas redes sociais. Já fui a uns três shows do Jorge & Mateus. E, se tiver outro, vou de novo! – confessa.

Sertanejo nas redes
As suas redes sociais deixam claro a preferência. São fotos e postagens de letras com as quais a audiência se identifica. Ou se manifesta.

–  Recebo mensagem das pessoas dizendo: "Ah, eu também adoro sertanejo, tu 'é' das minhas, 'gosta' do que o povo gosta... E claro que tem gente que diz: "Eu te adoro, mas sertanejo não dá". Tem os dois lados. Mas o público já entendeu do que eu gosto – conta Brunna.

Com Cristina Ranzolin e a dupla Cesar Menotti & Fabiano Foto: reprodução / instagram

Quando o assunto é tietagem, ela confessa:

– Uma vez em Santo Ângelo, teve show do Jorge & Mateus. Meu colega entrou no camarim para fazer a reportagem, e eu entrei junto para conhecer a dupla (risos)!

Vira e mexe, Brunna conhece outros ídolos no trabalho, no Jornal do Almoço, com Cristina Ranzolin. E, quando pinta uma dupla sertaneja, aí a foto está garantida!

As preferidas da Brunna
/// Esqueci Como Namora _ Nego do Borel com Maiara & Maraisa
/// Cê Acredita _ João Neto & Frederico com MC Quevinho
/// Raspão _ Henrique & Diego com Simone & Simaria
/// Modão Doído _ Michel Teló com Maiara & Maraisa
/// Vidinha de Balada _ Henrique & Juliano
/// Avisa Que Eu Cheguei _ Naiara Azevedo com Ivete Sangalo

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros