Dado Dolabella culpa consumo de carne por passado violento  - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Na rede27/08/2017 | 11h53Atualizada em 27/08/2017 | 17h41

Dado Dolabella culpa consumo de carne por passado violento 

"Fico pensando, quantas coisas não seriam diferentes se eu fosse vegano antes?", questionou ator em postagem no Facebook

Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo

O ator Dado Dolabella, que chamou atenção no último dia 17 ao ser preso pelo não pagamento de pensão alimentícia de seu filho — e liberado em seguida —, atribuiu parte de seus erros e atitudes violentas ao consumo de carne animal.

"A corrupção e a violência começam na alimentação. Fico pensando, quantas coisas não seriam diferentes se eu fosse vegano antes? Assumo toda e qualquer culpa por todos os meus atos impulsivos e reativos no passado. Vou viver o resto da vida limpo de crueldade nas minhas veias", escreveu em seu Facebook.

Leia mais
Dado Dolabella é preso no Rio de Janeiro por não pagar pensão alimentícia
Dado Dolabella é solto após ser detido por não pagar pensão 
Buchecha recebe alta após suspeita de AVC e publica vídeo: "Foi só susto"

Dado, que também já foi acusado de ter agredido sua ex-namorada, Luana Piovani, complementou: 

"Hoje, tô colhendo os frutos de um passado recheado de violência que começa no prato de comida. 90% do que comia vinha de proteína animal. E não me venha dizer que não existe relação!"

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros