Gente



Na cadeia

Dado Dolabella é preso no Rio de Janeiro por não pagar pensão alimentícia

Segundo mandado da polícia, ator deve mais de R$ 190 mil ao filho 

17/08/2017 - 17h34min

Atualizada em: 22/08/2017 - 16h58min


Dado Dolabella pode andar sumido da televisão, mas segue sendo um dos líderes nacionais quando o assunto é polêmica. Desta vez, o ator foi preso por não pagar pensão alimentícia. De acordo com a Polícia do Rio de Janeiro, consta no mandado de prisão que Dado deve R$ 196.397,54. O valor é acumulado de quase dois anos.

Pela manhã, os agentes chegaram a procurar o ator em seu apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Os policiais ficaram na porta do apartamento do ator de 9h às 13h, mas, segundo os agentes, ninguém atendeu. Após achar que os policiais tinham ido embora, Dado saiu do apartamento, sendo preso logo em seguida.

Leia também
Cleo Pires após anunciar mudança de nome artístico: "Não passa de uma brincadeira"
Ana Maria Braga se revolta após boatos de que teria apenas mais três anos de vida por vício em cigarro

Já na unidade policial, o ator conversou com o G1 e disse que "ajuda o máximo que pode" e que seus filhos "são sempre prioridade".

– Na verdade, isso é um processo que está em curso e já foi pedido revisional. Esse valor, inclusive, que está sendo pedido no processo, é de acordo com um contrato que eu recebia um salário por mês, mas não existe mais. Então, isso está sendo revisto – declarou.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias