Entretenimento



Dicas da programação

Desafio Farroupilha no JA, Adriane Galisteu na Dança dos Famosos e outras atrações da TV no final de semana

Quarta temporada do reality show gaúcho estreia neste sábado com oito grupos em disputa 

11/08/2017 - 12h40min

Atualizada em: 11/08/2017 - 17h05min


SÁBADO

ZERO1
(RBSTV, 00h40min)

Tiago Leifert apresenta o programa recheado de conteúdo nerd, geek e divertido

Na edição especial de Dia dos Pais, Tiago Leifert se junta ao lado negro da força e homenageia Anakin Skywalker, o Darth Vader da franquia Star Wars. O apresentador fala dos pais do mundo dos quadrinhos e da tecnologia, faz unboxing de um drone, joga um "simulador de tudo", bate-papo com o youtuber Lucas "Luba" Feuerschütte e seu pai, Otto, e reúne a família Skywalker para um gameplay de Overcooked, que permite até quatro jogadores ao mesmo tempo.

DESAFIO FARROUPILHA
(RBSTV, 12h)

Piquete Nativista Giruá

O Desafio Farroupilha está de volta a partir deste sábado. A quarta temporada do reality show gaudério estreia no Jornal do Almoço e, pelo segundo ano, vai abordar o universo das danças tradicionais gaúchas. Depois de duas etapas e muita mobilização na internet, oito grupos estão habilitados para disputar duas vagas na grande final.

Uma das grandes novidades desta edição é a integração dos dançarinos com alunos de escolas públicas. A dupla César Oliveira & Rogério Melo segue no comando da atração. Além do JA, o Desafio também vai invadir o Galpão Crioulo, que apresentará clipes com as coreografias. Neste ano, os selecionados para a fase semifinal, que começa a ser apresentada neste sábado na TV, são: Piquete Nativista Giruá (Giruá), Piquete de Tradições Gaúchas Rancho da Amizade (São Gabriel), DTG Lenço Branco (Santana do Livramento), CTG Querência do Imbé (Imbé), CTG Reminiscências (Montenegro), CTG Porteira da Querência (Sarandi), Centro Farroupilha de Tradições Gaúchas (Alegrete) e CTG Pelego Branco (Taquari).

Os 20 selecionados nesta primeira fase foram submetidos à votação popular no site G1RS. A escolha dos dois finalistas levará em conta as notas de duas etapas disputadas.

SHOW DE ANAVITÓRIA
(BIS, 22h30min)

Uma das duplas mais populares na internet, Anavitória, formada por Ana Caetano e Vitória Falcão, terá um show transmitido ao vivo neste final de semana. A apresentação ocorre no Circo Voador, tradicional palco do Rio de Janeiro. No repertório, as jovens apresentarão alguns dos seus principais sucessos, como Singular, Fica e Trevo (Tu).

ALTAS HORAS
(RBSTV, 22h50min)

João Carlos Martins, Maju e Padre Fábio de Melo. Vespas Mandarinas e Nego do Borel

Papai há apenas dois anos, Serginho Groisman esbanja felicidade e compartilha o orgulho que tem do filho, Thomas. No Altas Horas deste sábado (12), o apresentador recebe amigos especiais para celebrar o pequeno e comemorar a véspera do Dia dos Pais com uma grande festa, ao som de Nego do Borel e da banda Vespas Mandarinas. O padre Fábio de Melo, a jornalista Maju Coutinho e o maestro João Carlos Martins contam momentos inesquecíveis de suas carreiras e se divertem com a presença de Mary Help e com as perguntas feitas para a sexóloga Laura Muller.

DOMINGO

DOMINGÃO DO FAUSTÃO
(RBSTV, 18h)

Adriane Galisteu, Mariana Xavier, Baby do Brasil, Maria Joana, Isabella Santoni e Cris Viana

Ao som do ritmo "baladão", o time feminino vai abrir neste domingo a disputa do Dançados Famosos, um dos quadros mais tradicionais e populares do Domingão do Faustão. A maior surpresa ficou por contada participação de Adriane Galisteu. Afastada da TV há quase seis anos, essa é a primeira vez que a apresentadora assina contrato de trabalho com a Globo. Ela forma dupla com o professor Marcus Lobo. Além dela, as outras artistas que se apresentarão neste final de semana serão a cantora Baby do Brasil e as atrizes Maria Joana, Isabella Santoni, Mariana Xavier e Cris Vianna.

O time masculino, que competirá somente no dia 20, é formado neste ano pelos atores Nicolas Prattes, Lucas Veloso, Rafael Zulu, Raul Gazolla e Joaquim Lopes e o nadador Thiago Pereira. Já na disputa do Ding Dong desta semana, estão os estreantes Marina Ruy Barbosa e Luma Costa contra Paulo Vilhena e Breno Leonne.

TEEN CHOICE
(WARNER CHANNEL, 21h)

Supergirl é uma das indicadas como melhor série de Ação

Pela primeira vez, Warner exibe, ao vivo e com exclusividade, a premiação que elege pelo voto popular os melhores da televisão, cinema, música e internet entre o público jovem. As séries Arrow, Gotham, Máquina Mortífera, Supergirl e Flash estão no páreo na disputa da categoria Ação.

A apresentação ficará por conta de Carol Moreira enquanto jornalista Phelipe Cruz será o responsável pelos comentários. Entre os shows da noite, estão de Rae Sremmurd, com Black Beatles, e Kyle, Lil Yachtye Rita Ora, com a performance de abertura.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias