Entretenimento



Noveleiros

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, dos dias 21 a 26 de agosto

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

18/08/2017 - 10h00min

Atualizada em: 20/08/2017 - 12h56min


Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo nesta semana de 21 a 26 de agosto:

*** MALHAÇÃO – VIVA A DIFERENÇA ***

Malu é a pedra no sapato de Lica

Segunda-feira - 21 agosto

Deco pede a Roney para falar com Keyla em particular. Mitsuko tenta convencer Nena a ajudá-la a separar Tina e Anderson. Deco garante a Keyla que não fugirá de suas responsabilidades com Tonico. Lica, Ellen e Tina acreditam que Keyla ficará com Deco, e Benê se preocupa com Tato. Anderson convida Tina para um churrasco em sua casa. Das Dores e K2 incentivam Tato a cozinhar. K1 se exibe no carro de MB. Felipe e Lica namoram. Benê sonda Guto sobre sua vida amorosa. Deco e Keyla se beijam. Roney exige fazer um exame de DNA em Tonico. Nena pede para conversar com Anderson sobre Tina.

Terça-feira - 22 de agosto

Nena é hostil com Tina, e Anderson e Ellen repreendem a mãe. Roney obriga Keyla e Deco a fazerem o exame de DNA em Tonico. Noboru estranha a reação de Mitsuko ao saber que Tina está na casa de Anderson. Das Dores acolhe Tina. Samantha inicia o ensaio da banda, mesmo sem Felipe. Marta flagra Lica e Felipe juntos. Nena ofende Tina, que deixa a casa de Anderson. Roney não permite que Deco fique em sua casa com Keyla. Lica pede para ser amiga de Bóris na rede social. Anderson confronta Nena. Tina sofre pela rejeição a seu namoro.

Quarta-feira - 23 de agosto

Anderson conclui que Mitsuko instigou Nena contra seu namoro com Tina. Tato afirma a K2 que gosta dela como amiga. Samantha e MB insinuam para Felipe que Clara está interessada em Guto. Ellen não consegue contar para Tato sobre a volta de Deco. Keyla passeia com Deco e Tonico. Josefina acredita que Benê esteja gostando de um rapaz. Marta, Leide e Lica especulam sobre a relação de Luís e Clara. Tina confronta Mitsuko. Roney descobre que saiu o resultado do exame de DNA de Tonico.

Quinta-feira - 24 de agosto

Roney combina com Keyla e Deco de ir ao hospital conferir o resultado do exame de Tonico. Lica convence Bóris a lutar por uma bolsa de estudos para Ellen no Colégio Grupo. K1 e K2 veem Keyla com Deco. Nena se desculpa com Anderson e decide conhecer Tina. Clara e Samantha convencem Guto a desmarcar a aula com Benê por conta do ensaio da banda. Felipe fala com Clara sobre Guto. O exame de DNA confirma a paternidade de Deco, e Roney confronta o rapaz. Anderson e Tina discutem. Tato vê Keyla com Deco e Tonico.

Sexta-feira - 25 de agosto

Tato se entristece e deixa a lanchonete de Roney. Tina e Anderson decidem dar um tempo. Tina envia uma mensagem para Anderson em japonês. Guto se surpreende ao ver Benê chegar para o ensaio da banda. Deco afirma a Keyla e Roney que deseja registrar Tonico em seu nome. Tato sofre e K2 tenta consolá-lo. Ellen descobre que Fio é professor de dança de salão de Das Dores. Noboru aconselha Tina a não desistir de sua paixão por Anderson. Benê questiona Guto sobre a relação dos dois. Ellen e Fio se beijam. Keyla vê Tato beijar K2.

*** NOVO MUNDO ***

Nivea se tornou a fiel aliada de Anna

Segunda-feira - 21 de agosto

Thomas é algemado por Egídio. Elvira chega à taberna, reencontra Quinzinho e apresenta toda a companhia para ele. Anna tenta conter Joaquim. Thomas é levado pela rua algemado. Dom Pedro e Leopoldina se preparam para voltar para casa. Anna sai de casa com Joaquim e se surpreende com a chegada de Elvira. Bonifácio conta a Leopoldina e Dom Pedro sobre as provas que encontraram contra Thomas. Ferdinando diz a Greta que só se casará com ela depois que Wolfgang voltar. Matias chega à fazenda de Sebastião e não encontra Libério, que é embarcado em um navio negreiro. Cecília escreve um artigo para o jornal. Thomas afirma que se vingará. Elvira descobre que Hugo nasceu no mesmo ano em que Joaquim. Piatã sente que Anna está fora de perigo e fica aliviado. Joaquim pensa em visitar os índios. Leopoldina solicita que Bonifácio não saia do palácio. Chalaça comenta com Amália que seu filho nasceu no mesmo ano em que Joaquim e Hugo. Elvira e Joaquim brigam por causa de Quinzinho. Peter insiste para Amália fazer uma última sessão de hipnotismo. Wolfgang volta e pede para conversar com Diara. Amália descobre que seu filho está vivo e foi criado por freis no Brasil.

Terça-feira - 22 de agosto

Amália teme não encontrar seu filho e decide procurar Sebastião. Elvira afirma a Joaquim que Quinzinho ficará com ela. Diara receia ser abandonada por Wolfgang. Greta garante a Schutlz que Wolfgang irá se separar de Diara. Hércules convida Germana para se juntar à companhia de teatro. Leopoldina consola Anna. Amália ataca Sebastião. Bonifácio leva ao ministro inglês as provas contra Thomas. Sebastião conta a Thomas sobre o filho ilegítimo de Dom João, e o vilão tem uma ideia para atingir Dom Pedro. Germana desconfia do comportamento de Hugo. Matias fala para Cecília que Libério foi enviado para o Ceará e ela decide conversar com Joaquim. Bonifácio discute com Chalaça. Idalina conta a Peter sobre o encontro de Amália com Sebastião. Greta marca uma data para seu casamento com Ferdinando. Fred manda Hassan e Jacinto capturarem Elvira. Dom Pedro pensa em Domitila e mente para Leopoldina. Hugo pede Elvira em casamento. O ministro liberta Thomas.

Quarta-feira - 23 de agosto

O ministro leva Thomas à embaixada da Inglaterra. Peter decide ajudar Amália a procurar seu filho. Hugo insiste para que Elvira conte a verdade sobre seu casamento com Joaquim. Leopoldina se declara para Dom Pedro. Anna é chamada para comparecer à embaixada da Inglaterra. Licurgo tira satisfações com Hércules ao vê-lo se insinuar para Germana. Amália afirma a Madre Assunção que existe uma forma de saber a identidade de seu filho. Thomas ameaça Anna. Patrício agradece Nívea por não tê-lo denunciado. Dom Pedro decide se aliar à maçonaria, e Bonifácio fica contrariado. Wolfgang conversa com Ferdinando sobre Diara. Hugo engana Licurgo e consegue pegar sua assinatura. Diara revela a Wolfgang a suposta tentativa de suicídio de Greta. Cecília conta para Joaquim e Anna sobre Libério e eles pensam em uma alternativa para ajudar. Os piratas capturam Elvira. Dom Pedro assume o cargo de Bonifácio na maçonaria. Joaquim e Anna fazem um acordo com os piratas.

Quinta-feira - 24 de agosto

Anna afirma a Liu que não quer proximidade com os piratas. Joaquim explica seu plano para Fred. Thomas descobre que Hugo foi criado em um orfanato. Leopoldina pensa em fazer um evento para reafirmar as alianças políticas de Dom Pedro. Cecília pede para viajar com os piratas até o navio negreiro. Libério e Luana trocam de navio. Hugo escreve uma carta usando a assinatura de Licurgo e é surpreendido por Elvira. Greta se faz de vítima para Ferdinando aceitar se casar com ela. Piatã se aconselha com Tibiriçá. Quinzinho apressa Joaquim para a estreia da peça de Elvira. Hugo e Licurgo procuram por Germana. Wolfgang se perturba com as notícias que recebe da Áustria. Thomas fala para Sebastião que encontrou o filho de Amália. Germana toma o lugar de Elvira na peça, e o público tenta expulsá-la do palco. Domitila descobre sobre uma rebelião contra Dom Pedro e pensa em como avisá-lo. Wolfgang questiona Greta sobre sua vinda ao Brasil. Sebastião e Thomas levam Hugo ao palácio e o apresentam como o filho mais velho de Dom João.

Sexta-feira - 25 de agosto

Sebastião acusa Chalaça de ser cúmplice de Dom João, e Dom Pedro o questiona. Wolfgang pergunta a Greta sobre a morte de seu marido. Chalaça confirma a existência de um filho ilegítimo de Dom João, e Sebastião afirma que ele deve ser o verdadeiro Príncipe Regente do Brasil. Thomas conspira contra Dom Pedro com os políticos na festa. Greta garante a Wolfgang que não matou seu marido. Elvira procura por Hugo na taberna. Hugo revela sua suposta história para Dom Pedro. Leopoldina expulsa Thomas do palácio. Joaquim leva Amália ao palácio. Greta afirma que não deixará Wolfgang contar o que sabe sobre ela para Ferdinando. Licurgo, Germana e Elvira se surpreendem com a notícia de que Hugo é filho de Dom João. Domitila escreve uma carta para Dom Pedro. Germana desconfia quando Elvira diz que se casará com Hugo. Amália chega ao palácio.

Sábado - 26 de agosto

Elvira se despede da companhia de teatro. Hércules se declara para Germana. Wolfgang conta para Diara que Greta está falida e pede que ela não fale nada para Ferdinando. Severino revela a Libério que sabe de toda a sua história. O navio pirata encontra o navio negreiro, e Cecília afirma que participará da invasão. Jacira incentiva Piatã a enfrentar seus medos. Domitila pede que Francisco entregue sua carta para Dom Pedro. Greta confessa a Ferdinando que mentiu para ele. Germana decide ir atrás da trupe de teatro e Licurgo fica furioso. Elvira decide contar a verdade sobre seu casamento com Joaquim. Domitila se emociona ao reencontrar os filhos. Cecília revela a invasão dos piratas e inicia o embate com a tripulação.

*** PEGA PEGA ***

Pedrinho apronta todas na trama

Segunda-feira - 21 de agosto

Dom mostra para Sabine uma foto dele na praia com cinco anos e percebe que a mãe mente ao dizer que se recorda do dia em que a foto foi tirada. Arlete revela a Prazeres que era ela quem depositava dinheiro na conta bancária das irmãs. Malagueta seduz Sabine. Arlete fica arrasada quando Júlio decide ficar na casa de Evandro. Arlete e as irmãs recebem uma intimação da polícia. Delegado Siqueira afasta Domênico de suas funções e decide transferi-lo para outra delegacia. Dom insiste e Cristóvão aceita ir pescar com ele. Sabine pede a Malagueta que fique atento aos movimentos de Eric e pede ajuda ao filho de Timóteo para que ela tenha total controle da sede brasileira da Ribeiro & Favre. Arlete guarda as provas do acidente da ex-mulher de Eric. Athaíde pede a Timóteo que consiga o laudo e as fotos do inquérito do acidente de Mirella. Domênico confidencia a Nina que está arrasado por ter sido afastado. Prazeres acusa Antônia de ter se envolvido com Júlio para investigar o roubo. Mathias diz a Eric que o tratamento com Bebeth está evoluindo e que irá levá-la para visitar o túmulo da mãe. Eric aceita Domênico como detetive particular para investigar o roubo do hotel. Domênico revela a Eric que os depoimentos de Agnaldo e Wanderley se contradizem. Dom revela a Cristóvão o resultado do exame de DNA e comprova que ele é seu filho perdido.

Terça-feira - 22 de agosto

Cristóvão e Dom se abraçam emocionados. Antônia questiona Arlete sobre o motivo de ela ter abandonado Júlio. Eric combina com Domênico para investigar Agnaldo e Wanderley. Dom conta a Cristóvão que Sabine lhe disse que ele foi abandonado. Júlio sugere a Cíntia que alugue o quarto de Sandra Helena. Júlio e Cíntia se beijam. Prazeres conta a Timóteo sobre Júlio. Eric vai com Bebeth e Mathias visitar o túmulo de Mirella. Nelito sugere a Sandra Helena que tenha aulas com Pedrinho de etiqueta. Luiza solicita a Sergio o processo do acidente de Mirella e pede ao advogado que não comente com Eric. Malagueta pergunta a Mônica quando ela deixará sua casa. Cristóvão chega à casa de Madalena com Dom.

Quarta-feira - 23 de agosto

Madalena se emociona ao abraçar Dom e ver a família reunida. Tânia conta a Sabine que Cristóvão saiu com Dom. Douglas promove Agnaldo a concierge e avisa que ele tem que substituir Malagueta à altura. Prazeres comenta com Neide sobre seu interesse por Timóteo. Pedrinho decide comprar uma joia para conquistar Sabine. Madalena deixa claro para Cristóvão que a volta de Tidinho não apagará o passado. Sabine convida Malagueta para jantar em sua casa. Sabine manda Douglas demitir Cristóvão. Agnaldo e Wanderley fazem as pazes. Timóteo diz a Athaíde que tem uma ideia para pegar a documentação que está com Arlete. Sabine aceita a joia de Pedrinho. Athaíde manda Timóteo vigiar Arlete. Eric pergunta a Luiza o motivo de ela estar vendo fotos de Mirella.

Quinta-feira - 24 de agosto

Eric diz a Luiza que não gosta de vê-la investigando seu passado sem o seu consentimento. Arlete não gosta de saber que é Pedrinho quem ministrará o curso para Prazeres e tenta fazer com que a irmã desista. Pedrinho concede uma bolsa integral para Prazeres. Nelito alerta Pedrinho para o comportamento de Sandra Helena. Dom deseja que Cristóvão pare de trabalhar. Pedrinho pede a ajuda de Lígia para ensinar Sandra a se vestir. Júlio aconselha Evandro a esquecer Mônica. Agnaldo percebe que o segurança de Eric o está observando. Antônia aceita o beijo de Domênico. Sabine tenta negar a verdade sobre a família biológica de Dom, quando ele revela à mãe que Cristóvão é seu pai.

Sexta-feira - 25 de agosto

Dom avisa a Sabine que ela sempre será sua mãe. Malagueta tenta tranquilizar Agnaldo. Adriano pergunta a Sabine quando ela revelará a Dom sobre seu estado de saúde. Prazeres mostra a casa para Timóteo. Sergio entrega a Luiza o processo do acidente de Mirella. Prazeres avisa a Júlio que está fazendo o curso com Pedrinho. Pedrinho não aceita as desculpas de Júlio e humilha o garçom. Malagueta avisa a Mônica que ela terá que sair de sua casa e propõe arrumar um emprego no Carioca Palace. Pedrinho e Arlete discutem. Antônia diz a Domênico que gosta dele como amiga. Domênico pede a Júlio que fique longe de Antônia. Malagueta dá a documentação falsa a Mônica e manda ela se apresentar a Douglas para o emprego. Luiza diz a Douglas que alguém furtou as fotos do processo de Mirella.

Sábado - 26 de agosto

Sabine manda Cristóvão encontrá-la na suíte de Dom. Luiza diz a Douglas que descobrirá o que realmente aconteceu no acidente de Mirella. Mônica tenta seduzir Malagueta. Dílson fica chateado com a resistência de Madalena em aceitar a ajuda de Dom. Sabine avisa a Cristóvão que não permitirá que ele estrague a educação que deu a Dom. Timóteo convoca Canivete para procurar o documento na casa de Arlete. Timóteo convida Prazeres para ir ao cinema. Madalena conta para Lígia que Dom é seu filho. Pedrinho adoece e pede Nelito para dar aula em seu lugar. Mônica se apresenta como Catarina a Douglas e consegue o emprego de camareira. Mônica mente para Sandra Helena. Cíntia consegue um emprego para Júlio na frente do hotel. Antônia não gosta de ver Júlio com Cíntia no bar. Luiza pede a ajuda de Antônia para desvendar o acidente de Mirella. Júlio pergunta a Arlete o motivo de ela tê-lo abandonado.

*** A FORÇA DO QUERER ***

Bibi e Caio: paixão que o tempo não apagou

Segunda-feira - 21 de agosto

Ritinha e Zeca se beijam, mas ele pede que ela vá embora de sua casa. Jeiza afirma a Érica que está abandonando a carreira de lutadora. Ruy comenta com Joyce sobre a profecia do índio. Sabiá conta a Bibi que a imprensa deu destaque à atuação de Rubinho no tráfico. Caio prepara a invasão da polícia ao Morro do Beco, e Selma se preocupa com Bibi. Mere chega de viagem para apoiar Zeca. Sabiá é atingido por um tiro, e Rubinho assume o comando do crime. Joyce flagra Ivana simulando fazer a barba e se desespera. Jeiza chega a Niterói e descobre que Ritinha visitou Zeca no presídio. Silvana é detida durante uma invasão policial a um cassino clandestino. Jeiza e Zeca fazem as pazes. Eurico é chamado à delegacia por causa de Silvana.

Terça-feira - 22 de agosto

Eurico abandona Silvana e se muda para a casa de Heleninha. Dantas socorre Silvana, que afirma não ser uma jogadora compulsiva. Dita pede ajuda a Simone. Rubinho e Bibi comandam as ações no morro. Jeiza desconfia do envolvimento de Rubinho e Bibi na prisão de Zeca. Jeiza confronta Ritinha sobre sua ligação com Bibi. Simone tenta confortar Silvana, que sofre com sua separação. Ruy, Joyce e Eugênio descobrem a seringa no quarto de Ivana, e o advogado acredita que a filha esteja se drogando. Silvana tenta se explicar para Eurico, que diz que não reatará o casamento. Aurora aconselha Silvana a procurar ajuda profissional para se livrar do vício. Bibi provoca Jeiza.

Quarta-feira - 23 de agosto

Jeiza ameaça Bibi. Joyce se desespera com o comportamento de Ivana e pede ajuda a Simone. Eva sugere que Ivana comunique sua transição à família. Rubinho diz a Bibi que assustará Jeiza. Simone afirma a Eurico que Silvana tem uma doença. Caio promete ajudar Silvana com Eurico, caso ela aceite tratamento para seu vício. Bibi desconfia de que Rubinho a está traindo e se revolta. Rubinho pede que Batoré assuma a culpa perante Bibi. Aurora desabafa com Selma sua preocupação com Bibi. Irene aconselha Mira a voltar para o escritório e abrandar as suspeitas de Dantas. Jeiza conversa com Alan e retoma seus treinos. O carro de Jeiza é atingido por um fuzil.

Quinta-feira - 24 de agosto

Todos acodem Jeiza, que afirma saber de onde veio o tiro contra seu carro. Ritinha pede que Bibi não faça nada contra Zeca. Simone garante a Joyce que Ivana não está usando drogas. Jeiza conversa com Caio sobre as ações de Bibi e Rubinho contra ela e Zeca. Zeca se emociona com a ajuda de Ritinha. Mira intercepta as provas contra ela e Irene. Ruy vê Irene com Mira, mas a arquiteta o despista. Elvira diz a Eurico que Garcia voltou pelo dinheiro da empresa. Cibele vê quando Ivana compra hormônio na academia e conta para Joyce. Cândida implora a Aurora e Bibi que não façam nada contra Jeiza. Bibi repreende Rubinho por atirar contra Jeiza. Joyce confronta Ivana.

Sexta-feira - 25 de agosto

Ivana não consegue contar a Joyce e Eugênio sobre sua transição e diz a Simone que se afastará de casa por um tempo. Silvana disfarça seu jogo no computador para Simone. Ivana se abriga na casa de Nonato. Bibi pede que Rubinho retire as acusações contra Zeca. Cibele promete a Ruy que descobrirá o que Ivana está tomando. Ivana conversa com Nonato sobre seu amor por Cláudio. Edinalva elogia Abel. Jeiza desconfia do comportamento de Zeca, que lembra de Ritinha. Silvana proíbe Nonato de pegar os pertences de Eurico de sua casa. Zu questiona Ritinha se ela está traindo Ruy com Zeca. Irene invade o carro de Eugênio.

Sábado - 26 de agosto

Irene rouba o carro de Eugênio. Zeca recebe uma mensagem de Ritinha e tem um pressentimento. Abel e Nazaré se preocupam com Zeca. Silvana afirma para Eurico que se internará em uma clínica de reabilitação, e os dois se beijam. Caio repara que Irene resgatou os brincos perdidos em sua casa e comenta com Leila. Bibi provoca Caio com uma declaração de amor a Rubinho. Aurora exige que Bibi leve Dedé de volta para sua casa. Caio e Eurico acompanham Silvana até a clínica. Eugênio se desespera ao não encontrar a chave reserva de seu carro, e Irene comemora. Dantas confronta Mira. Silvana furta o talão de cheques de Dantas. Ritinha conta para Joyce que viu Eugênio pegar um táxi para ir ao trabalho. Ivana anuncia que precisa conversar com a família. Irene devolve a chave do carro de Eugênio a Joyce.

*** OS DIAS ERAM ASSIM ***

Mais que irmãos: amigos inseparáveis

Segunda-feira - 21 de agosto

Cátia, Vera, Dalva, Valentim, Laura e Rimena comemoram a ida de Gustavo para a próxima fase do Festival. Cátia termina o namoro com Gustavo. Domingos explica a Nanda o diagnóstico de sua doença. Kiki faz as pazes com Renato. Ernesto conta a Gustavo que um dos terrenos pertence à Construtora Amianto. Kiki volta para casa com Nanda. Alice estranha quando Vitor concorda em contar sobre Renato para Lucas. Nanda expulsa Caíque de seu quarto. Maria elogia Toni por não ficar contra Rudá. Ernesto e Gustavo são hostilizados pelos vigias do terreno baldio. Vitor manda Amaral descobrir quem foram as pessoas que estiveram no terreno da construtora. Natália sugere que Gustavo e Cátia peçam autorização à Alice para escavar o terreno. Vitor revela a Cora seu plano para ficar com Alice. Rimena vai falar com Gustavo, e os dois ficam constrangidos. A música de Gustavo toca na rádio, e todos comemoram. Domingos informa a Renato sobre a doença de Nanda, e eles ficam arrasados.

Terça-feira - 22 de agosto

Passam-se alguns dias. Rimena decide se separar de Renato. Gustavo comenta que Alice pode ajudar a liberar a entrada no terreno de Maricá. Vitor ouve Alice falar com Cátia e exige que Amaral impeça uma possível invasão no terreno da construtora. Nanda diz a Kiki que irá se separar de Caíque. Nanda conta a verdade para Caíque. Kiki exige que Lucas seja gentil com Renato. Serginho procura Natália e Josias fica incomodado. Caíque revela à família sobre a doença de Nanda. Alice reclama de dores na cabeça para Renato e o médico se preocupa. Gustavo se declara para Rimena. Cátia marca um encontro com Alice. Kiki repreende os netos por desrespeitarem a mãe. Alice sente fortes dores de cabeça e Vitor finge ampará-la. Laura recrimina Rimena por desistir de ficar com Gustavo. Alice sente-se mal e se preocupa.

Quinta-feira - 24 de agosto

Renato conversa com Gustavo sobre a gravidez de Rimena. Vera desconfia de Laura. Kiki estranha o estado de Alice. Cátia não consegue falar com Alice. Cora adverte Vitor para tomar cuidado ao dar remédios para Alice sem o consentimento dela. Alice tem um pesadelo com Vitor. Vera tenta falar com Gustavo sobre Rimena. Rimena conta para Renato que o filho que ela espera não é dele. Caíque e Nanda se amam. Vitor insinua uma ameaça a Vicente, ao vê-lo conversar com Kiki. Amaral revela a Eunice que grava as suas conversas de trabalho. Serginho consegue uma cópia da chave do quarto secreto de Amaral. Monique e Maria saem juntas e Toni se incomoda. Renato se preocupa com o estado de Alice e exige que ela o encontre no ateliê. Renato conta a Vera que o filho que Rimena está esperando não é dele. Alice não consegue sair do quarto. Gustavo questiona Rimena sobre a paternidade de seu filho. Renato aguarda Alice no ateliê.

Sexta-feira - 25 de agosto

Renato se preocupa com a demora de Alice. Gustavo descobre que é o pai do filho que Rimena espera. Vitor sai de casa com Alice dopada. Kiki se irrita ao saber que Cora proibiu os netos de entrarem no quarto de Nanda. Renato liga para saber de Alice. Vitor leva Alice para o sítio de Amaral. Rimena se preocupa com os sentimentos de Gustavo. Ernesto vai com Mascarenhas e Gustavo ao terreno da construtora em Maricá. Amaral aplica uma injeção em Alice, que dorme. Toni insiste para Caíque conversar com Domingos. Nanda se preocupa com Alice. Cora sente medo de Vitor. Vitor avisa a Kiki que internou Alice e ela exige notícias da filha. Cora termina o romance com Amaral. Ernesto, Gustavo e Cátia invadem o terreno da construtora para impedir a destruição do cemitério clandestino. Renato vai à casa de Kiki e se desespera ao saber do desaparecimento de Alice.

Leia outras notícias do Noveleiros



MAIS SOBRE

Últimas Notícias