Entretenimento



Dicas da programação

Festival de Cinema de Gramado, Alok e Alcione no Altas Horas e outras atrações da TV no final de semana

O longa Como Nossos Pais é um dos destaques deste ano da mostra competitiva nacional que acontece na Serra Gaúcha 

25/08/2017 - 12h31min

Atualizada em: 25/08/2017 - 12h45min



SÁBADO

ZERO1
(RBSTV, 00h45min)

Gabriel Medina e Tiago Leifert

Na presença do surfista brasileiro Gabriel Medina, campeão da liga profissional do surfe mundial WCT, Tiago Leifert surfa no vocabulário do mundo do surfe para falar de games. Além de baterem um papo sobre surfe, os dois comentam sobre o novo jogo que o sufista está lançando, Go Medina – The Tour.

O segundo convidado que Tiago Leifert recebe no Zero1 é Davy Jones, dono do canal Gameplayrj, que tem mais de 5 milhões de inscritos e mais de 2 bilhões de visualizações. Pra finalizar, o programa mostra a primeira escola de magia e bruxaria do Brasil.

ESTRELAS DO BRASIL
(RBS TV, 15h05min)

Ao lado de Angélica, Bruno Gissoni e Maria Flor participam da nova temporada do Estrelas

Depois de percorrer o país em busca de exemplos reais de solidariedade, Angélica segue na estrada e estreia neste sábado um novo formato de seu programa. Em Estrelas do Brasil, a apresentadora vai apresentar ao país personalidades que se destacam nos lugares onde vivem, em diferentes segmentos, da gastronomia à música, da arte à prestação de serviços. Na primeira parada, Angélica vai desbravar o colorido e vibrante Pará, na região norte. Na estreia, o público conhecerá a cantora Dona Onete, grande diva do carimbó, que gravou seu primeiro álbum aos 70 anos e hoje domina as paradas do Pará com o hit No Meio do Pitiú.

CHACRINHA, O ETERNO GUERREIRO
(VIVA, 19h)

O especial Chacrinha, O Eterno Guerreiro celebra o centenário de Abelardo Barbosa (1917 – 1988) neste sábado, no Viva. Com direito à buzina estridente, bancada de jurados e apresentação de grandes nomes da música brasileira, como Ivete Sangalo e Anitta, a produção, uma parceria da Globo com o canal pago, reverencia o icônico comunicador. Na pele de Chacrinha, o ator Stepan Nercessian lidera o programa, que ganhou uma roupagem contemporânea.

PREMIAÇÃO DO 45º FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO
(CANAL BRASIL, 20h45min)

Maria Ribeiro, Clarisse Abujamra e Paulo Vilhena estrelam Como Nossos Pais

O Canal Brasil vai exibir neste sábado a cerimônia de premiação da 45ª edição do Festival de Cinema de Gramado. Simone Zuccolotto comandará a transmissão, que contará com comentários de Roger Lerina e Luiz Zanin. Entre os destaques deste ano na mostra competitiva nacional está o longa Como Nossos Pais, de Laís Bodanzky, estrelado por Maria Ribeiro, Clarisse Abujamra e Paulo Vilhena.

TROLLS
(TELECINE PREMIUM, 22h)

Trolls traz diversão completa com criaturas animadas, música e dança

Estreia neste final de semana na televisão brasileira a animação que teve sua música, Can't Stop the Feeling, indicada ao Oscar e Globo de Ouro em 2017. No filme, enquanto as criaturas de cabelos extravagantes vivem para dançar, cantar e abraçar, os pessimistas Bergens se incomodam com tamanha vibração e só se animam quando devoram seus adversários.

ALTAS HORAS
(RBSTV, 22h55min)

O palco do Altas Horas, prestigia, mais uma vez, a diversidade brasileira. Neste sábado, o brasiliense Alok leva os sucessos Hear Me Now e Never Let Me Go ao palco de Serginho Groisman e embala a noite com música eletrônica. E, além do DJ, a atração conta também com a voz e o talento de Alcione, que levanta a plateia com clássicos de sua carreira e dá ritmo à conversa do apresentador com o ator Caio Castro e com a jornalista política Andréia Sadi.


DOMINGO

DOMINGÃO DO FAUSTÃO
(RBSTV, 18h)

Depois de dançar o ritmo baladão, chegou a hora do time feminino do Dança dos Famosos se entregar ao forró no Domingão do Faustão deste domingo. As duplas entram nessa segunda disputa e prometem fazer jus às duas horas de ensaio por dia para conquistar o público e os jurados. Na competição musical Ding Dong, as atrizes Bruna Linzmeyer e Giselle Fróes disputam com os mobilizadores do Criança Esperança deste ano, o ex-judoca Flavio Canto e a atriz Dira Paes.

VIDEO MUSIC AWARDS
(MTV, 20h)

Katy Perry concorre em cinco categorias da premiação do VMA 2017

Katy Perry vai apresentar o Video Music Awards (VMA) 2017 no domingo, direto de Inglewood, na Califórnia, Estados Unidos, com transmissão pelo canal pago MTV. A cantora concorre em cinco categorias da premiação, incluindo a de melhor clipe pop. Também estão indicados artistas como The Weeknd, Bruno Mars, Alessia Cara e DJ Khaled. Além disso, a cantora P!nk participará da cerimônia, recebendo o Michael Jackson Video Vanguard Award. Outros artistas que cantarão são Kendrick Lamar, Miley Cyrus, Ed Sheeran, The Weeknd, Lorde, Thirty Seconds to Mars e Fifth Harmony.





MAIS SOBRE

Últimas Notícias