"Domingão do Faustão"
Galisteu é destaque na estreia das mulheres no Dança dos Famosos
Apresentadora apostou em coreografia ousada e ficou em 1º lugar, ao lado de Mariana Xavier e Isabella Santoni
Ao som do ritmo baladão, as mulheres abriram neste domingo a disputa do Dança dos Famosos, quadro tradicional do Domingão do Faustão. Subiram ao palco a apresentadora Adriane Galisteu, a cantora Baby do Brasil e as atrizes Maria Joana, Isabella Santoni, Mariana Xavier e Cris Vianna.
Um dos momentos mais aguardados da noite era a apresentação de Galisteu, que pela primeira vez assina um contrato de trabalho com a Globo. Ao lado do professor Marcus Lobo, a artista dividiu opiniões por conta dos passos acrobáticos, mais conhecidos como "pegadas".
Leia mais
Adriane Galisteu comemora estreia na Globo: "Brasil, eu tô aqui!"
Depois das férias, Isabella Santoni se prepara para dançar no "Domingão do Faustão"
– Vai ter um embate aqui. O juri técnico não gosta das pegadas, mas o público sim – disse Artur Xexéo.
Carlinhos de Jesus se justificou logo depois:
– Vocês foram os que mais dançaram baladão. Mas acho que pegada atrás de pegada fica ruim, não mostra direito o ritmo. Esse é o meu ponto de vista.
A estreia do quadro contou, também, com uma alfinetada de Faustão em Baby do Brasil, que por diversas vezes interrompeu os jurados para esclarecer as falhas na coreografia.
– Daqui a pouco vou fazer um programa só para ela explicar. O Jaime avisa que hoje a galera do Fantástico vai entrar à meia-noite – brincou o apresentador.
No ranking final, Mariana Xavier, Isabella Santoni e Adriane Galisteu ficaram empatadas nas primeiras colocações, seguidas por Maria Joana, na quarta, e Cris Vianna, na quinta. Baby do Brasil ficou em último lugar.
O juri artístico foi composto por Ivete Sangalo, Artur Xexéo e Sophia Abrahão – vice-campeã da atração em 2016. No juri técnico estavam Carlinhos de Jesus e Suely Machado.
No próximo domingo (20), quem compete é o time masculino, formado pelos atores Nicolas Prattes, Lucas Veloso, Rafael Zulu, Raul Gazolla e Joaquim Lopes, além do nadador Thiago Pereira.