Entretenimento



Falando de Sexo

Gosta do seu marido, mas pensa no outro?

Faça algumas perguntas a si mesma com honestidade

22/08/2017 - 20h00min

Atualizada em: 22/08/2017 - 20h00min



Bom dia, meninas. Estou em uma confusão só! Meu casamento não estava nada bem há um tempo atrás. Estávamos em uma crise horrível. Aí, decidimos nos separar. Durante este período, acabei transando com outro.

Acontece que eu amo muito o meu marido, e, aí, nós decidimos retomar o casamento. Só que o problema é que eu sinto muita falta do sexo com o outro. O que faço?

Leia outras colunas do Falando de Sexo


Bem, amiga, para começar, é importante você se perguntar com honestidade: como é a vida sexual com o seu marido hoje? Quando o sexo está bom em uma relação, não há necessidade de procurar outra pessoa para transar.

Em um relacionamento duradouro, eventualmente, o desejo fica morno, e isto é até normal, comum de acontecer. Por outro lado, uma aventura extraconjugal, geralmente, desperta muito mais encantamento, porque os dois estão ali apenas envolvidos com as emoções destes encontros ocasionais, sem os conflitos que acompanham uma relação familiar.

Para que você tenha curtido toda a emoção do sexo com outro homem, mas, ainda assim, ter voltado para o seu marido, é porque além de porto seguro, ele deve lhe oferecer outras coisas boas.

Tome a iniciativa

Então, para não ficar angustiada com o desejo de traição por sexo, você pode e deve tentar incrementar ou inserir novidades no seu casamento. Porém, em primeiro lugar, converse com o seu marido sobre a sua vontade de criar situações sexuais novas.

E não coloque suas fantasias direto no momento do sexo, pois isto poderá assustar o parceiro. Quem tem fantasias novas é você! E não espere que seu marido leia os seus pensamentos.

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias