Entretenimento



Só se fala noutra coisa

Guri de Uruguaiana está ansioso pela Semana Farroupilha: "Tão bagual que dura uns 30 dias!"

Colunista do Diário Gaúcho fala sobre o mês mais esperado pelos gaúchos

06/08/2017 - 13h54min

Atualizada em: 06/08/2017 - 13h55min


Pitaco

Vai uma costela aí?


Buenas, chê! O mês de agosto mal começou, e eu já estou querendo que acabe de uma vez. É que não vejo a hora de chegar setembro, o mês da Semana Farroupilha.

Uma semana tão bagual que dura uns 30 dias. No ano passado, um compadre meu passou o mês inteiro lá no Acampamento Farroupilha, se entupindo de costelas cheias de gordura todos os dias.

Em outubro, ele me ligou assustado, pois estava sentindo umas pontadas no peito. Eu disse pra ele relaxar, que isso era só felicidade!

Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana


É que, no Sul, nós temos o feijão tropeiro, o arroz carreteiro, o almoço executivo, ou seja, até as comidas têm uma profissão. E o Licurgo, não. Aquele lá é mais inútil do que banco ejetor em helicóptero!

Idade chega

E eu gosto de setembro também porque é o mês do meu aniversário. O problema é que, quando o vivente chega numa certa idade, começa a se sentir como um carro antigo.

Já foi novo, desejado, mas, agora, só bebe. Eu já estou começando a sentir todos aqueles sintomas de DNA (data de nascimento antiga). Isto, sem falar nos problemas de umidade: uma idade avançada. Que barbaridade!


Bombou na rede

Nesta semana, só deu o clipe da música Sua Cara, da Anitta com Pabllo Vittar, gravado no Deserto do Saara, que bateu recorde de visualizações, passando de 7 milhões em apenas três horas! Apesar do baita sucesso, muitos fãs ficaram chateados com a edição.

É que, alguns dias antes do lançamento, a guria postou uma cena dos bastidores que chamou muita atenção. Nas imagens, a cantora dança na frente de uma cobra, e, em certo momento, o réptil pula em direção à cantora, que sai correndo!

É que, alguns dias antes do lançamento, a guria postou uma cena dos bastidores que chamou muita atenção. Nas imagens, a cantora dança na frente de uma cobra, e, em certo momento, o réptil pula em direção à cantora, que sai correndo!


Agenda

Chê, no mês de agosto, a minha agenda está lotada de shows, inclusive no “Exterior”! Dá uma conferida nas datas.

/// Neste domingo: Esteio
/// 9/8: Alvorada
/// 11/8: Pato Branco, no Paraná (PR)
/// 12/8: Cascavel (PR)
/// 13/8: Toledo (PR)
/// 18/8: Rio Pardo
/// 19/8: Cachoeira do Sul
/// 25/8: Nova Mutum, Mato Grosso (MT)
/// 26/8: Sinop (MT)
/// 27/8: Cuiabá (MT)



MAIS SOBRE

Últimas Notícias