Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/08/2017 - 00h05min

Atualizada em: 15/08/2017 - 00h05min


Grandes voos não seriam possíveis com movimentos e atitudes discretas, baseadas no medo de tudo dar errado. Grandes voos pressupõem uma medida bastante generosa de atrevimento, visão e, também, insensatez. É assim.

Diferenças de opinião hão de ser transformadas em interlocuções para que todas as partes enriqueçam o intelecto com as diferenças. A pior hipótese para esse cenário se desenha na teimosia de ninguém dar o braço a torcer.

Pequenos movimentos baseados em astúcia e perspicácia serão mais eficientes do que você se lançar a uma carreira competitiva e precipitada. O tempo está ao seu favor, mesmo que ainda você não perceba isso.

Nunca você conseguirá esclarecer alguém que não tenha essa intenção nem abertura suficiente para mudar de opinião. Procure se poupar do estresse de uma conversa que de início seria boa, mas que resultaria em conflito.

Diante do tédio que a repetição cotidiana provoca em sua alma, a melhor resposta que você pode dar é tentar se reinventar, de modo que essa repetição seja quebrada com você testando novas formas de fazer o mesmo de sempre.

Amigos não são aqueles que concordam com tudo que você fizer nem tampouco os que apoiam quaisquer atitudes que você tomar. Amigos verdadeiros são os que apresentarão contrariedades quando você agir de forma errada.

Seria tudo melhor se as coisas acontecessem de acordo com o ideal, mas na prática é tudo atabalhoado, as ocorrências se precipitam como baldes caindo escada abaixo. Há, contudo, nos bastidores, uma ordem que regula tudo.

Os obstáculos e limitações que surgem inesperadamente precisam ser atendidos de imediato, inclusive porque são resultado de negligências anteriores, ou seja, nem deveriam ser considerados inesperados.

Mesmo diante de um cenário negativo que está além do seu controle, pois, é provocado pela conjuntura do país, ainda assim você encontrará brechas através das quais será completamente possível prosperar.

É importante manter a cordialidade e os bons modos, principalmente quando as pessoas parecem agir contrariando essas atitudes. Cuide também para acolher os sinais que retifiquem suas próprias atitudes.

Quanto mais você tentar banir as questões que lhe causam desgosto, mais essas se fortalecerão. Trate essas questões com indiferença, ciente de que com você se concentrando em outras, elas desaparecerão.

É preciso ser realista, mas sem endurecer o coração ao ponto de perder a esperança de o mundo ir se transformando num lugar acolhedor para nossa humanidade desenvolver todas as virtudes que lhe são inerentes.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias