Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

18/08/2017 - 00h05min

Atualizada em: 18/08/2017 - 00h05min


As tradições não existiram sempre, começaram em algum momento e, por isso, também acabam e em algum momento precisam ser substituídas por outras, que sejam mais eficientes que as anteriores para garantir ordem e progresso.

Independentemente de seus gostos e desgostos, há coisas que precisam ser feitas, porque fazem parte de um esquema de vida que desmontaria sem que cada pessoa cumprisse suas obrigações. Pense além de si.

Considere ser impossível obrigar alguém a fazer o que essa pessoa não deseja, pois, mesmo que ela acabe cedendo, fará tudo com tamanha má vontade que os resultados não serão satisfatórios para ninguém. Fruto da liberdade.

O único cuidado que você verdadeiramente deve ter nesta parte do caminho é o de não se complicar com tarefas inúteis. Um pouco de ordem é bom, porém, gastar o tempo todo colocando as coisas em ordem é inútil.

Boas intenções não serão suficientes, você terá de fazer gestos que corroborem essas boas intenções, porque de outra forma ninguém adivinhará seus pensamentos, pois, de fato, ninguém é obrigado a isso. Manifeste.

Há momentos em que sua alma pode receber os melhores conselhos diretamente provindos da boca das pessoas mais sábias do mundo, porém, mesmo assim ela não acusa recibo e teima em continuar em frente com seus planos.

Diante das propostas que receber, não fique apenas com a boa impressão inicial, pense adiante, pense no que virá depois, em todas as tarefas que você terá de inserir em sua agenda para dar conta do recado. Pense em tudo.

Pensar alto é propício, porém, manter os pés no chão é mais propício ainda, inclusive porque se você quiser atingir objetivos grandiosos, a primeira coisa que há de fazer é assegurar um terreno sólido agora.

O que as pessoas prometem de boca cheia é justamente o que elas não cumprirão, e adivinhe para quem vai sobrar? Acertou! Sobrará para você o cumprimento dos assuntos que esperava ver resolvidos por outrem.

Há certos assuntos que não se pode resolver de imediato, ainda não foram dadas as mínimas condições para isso. Em vez de tratar isso como um peso insuportável, aceite as limitações e faça apenas o possível.

Alivie a carga que as pessoas carregam, pois, mesmo que elas sejam ingratas, pelo menos você terá feito a sua necessária parte de abrir caminho para um mundo melhor. De pouco em pouco esse mundo se torna possível.

Nos momentos em que tudo parecer difícil, verifique se é você que está exagerando ou se por desventura as circunstâncias estão difíceis. São duas coisas diferentes que se solucionam de forma diferente também.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias