Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

19/08/2017 - 00h05min

Atualizada em: 19/08/2017 - 00h05min


Improvisar será necessário num dia como hoje, veja isso com bons olhos, se preparando para agir com flexibilidade e resiliência. A teimosia de certas pessoas atrapalhará, mas não se detenha a discutir com elas.

Uma vez que as palavras são ditas, é impossível voltar atrás, mas sempre haverá uma chance de consertar tudo e dar um novo ar aos relacionamentos. Procure aprender com seus erros em vez de teimar e repeti-los.

Nada se perde, tudo se transforma, mas algumas coisas apodrecem no caminho. Quando se sente a dor da perda, não há conselho ou provérbio que minimize a emoção. É preciso passar por ela e a esgotar, para seguir em frente.

Os imprevistos estão na ordem do dia, porém, ainda que você esteja de aviso por ter lido estas linhas, se os imprevistos pudessem ser antecipados não mereceriam o nome que levam. Surpreender-se é necessário.

Diante da impossibilidade de você repetir os mesmos padrões de comportamento e garantir bons resultados, você tem duas opções. A primeira é seguir em frente e errar intencionalmente, a segunda é mudar de padrão.

Não importa quão confusas e desorientadas estejam as pessoas próximas ou aquelas com que você tratar hoje, cuide para não se deixar impregnar por essa influência, preservando a cabeça no lugar e seus planos em marcha.

Você comprovará que a ajuda das pessoas é crucial, e isso desbaratará os movimentos mediante os quais você tentou ser independente, o que é legítimo, porém, tudo é maior e melhor com a interdependência. Isso sim.

Note as falhas que seus conceitos apresentam quando levados à prática e aproveite essa condição para fazer as devidas retificações. Seria uma pena agir com teimosia, como se a realidade devesse curvar-se aos seus conceitos.

Quando seus planos forem desbaratados por acontecimentos imprevistos, em vez de reagir com irritação, mude rapidamente e aproveite o embalo para enxergar perspectivas que de outra forma continuariam invisíveis.

Permita que as pessoas próximas cometam erros sem você as criticar duramente. Isso facilitará o dia e, além disso, sentará a base para uma interlocução mais agradável entre todo mundo. Leveza é fundamental.

Tudo fica bagunçado, mas não veja isso como um castigo nem tampouco busque culpados ao seu redor. Entenda, isso é um chamado para você dar um pouco mais de atenção e carinho aos acontecimentos da vida cotidiana.

A desordem não há de ser necessariamente um estresse para você, pode também ser um sinal de alerta para questões que, de outra maneira, passariam despercebidas. Procure aceitar os acontecimentos em vez de reagir a eles.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias