Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/08/2017 - 00h05min

Atualizada em: 20/08/2017 - 00h05min


Fazer planos sobre planos é resultado da euforia que o momento infunde em sua alma. É tudo possível, mas para não enfiar os pés pelas mãos como resultado da precipitação, seria interessante refletir antes de tomar atitudes.

Agora será possível ter a visão de como tudo precisa ser feito nos próximos dias. Faça anotações, evite perder essa visão nas brumas da mente, pois, sua alma reconhece informações preciosas que ajudarão bastante.

A quantidade de pessoas que você encontrar não é imprescindível, só a qualidade delas. Este é um momento em que, através do contato social qualificado, informações preciosas circularão e essas serão úteis a você. É assim.

Faça planos e se atenha a esses. No momento sua mente percebe alguns caminhos, porém, visões não levarão você ao destino final, mas toda a ordem e método que você for capaz de sustentar enquanto trilhar o caminho.

Ainda que fazer o necessário junto com outras pessoas seja o caminho mais complicado, esse também seria o mais auspicioso, pois, não haveria apenas resultados melhores como também você conheceria o valor da cooperação.

Está tudo claro, tudo é evidente, mas ao mesmo tempo você não encontra oportunidade de agir de acordo com o esclarecimento obtido. Não se preocupe nem precipite, mas faça amizade com o tempo. A chance virá, com certeza.

Ainda que restem poucas pessoas, serão suficientes se forem de qualidade. Não é o número que importa nesta parte do caminho, mas a qualidade dos vínculos que você estabelecer e sustentar para o bem de seus planos.

Preserve os planos que foram colocados em andamento, pois, apesar dos imprevistos recentes, que pareceram jogar tudo por terra, o jogo continua e a oportunidade de passar tudo a limpo é mais necessária do que nunca.

Tudo pode ser conquistado, mas dessa vez nada acontecerá por meio da força ou como resultado de improvisos. É preciso você aceitar que a força do planejamento metódico e organizado é a única arma eficiente atual.

Compreender a necessidade de tudo seguir de acordo com os planos é um bom passo inicial, mas que precisa ser acompanhado de todas as atitudes pertinentes que sejam fiel reflexo dessa compreensão. Ação prática.

As boas conversas não acontecem espontaneamente, precisam ser articuladas por decisão e como produto da boa vontade. Você não pode garantir a boa vontade alheia, só a sua. Esse será um bom início de caminho.

Da desordem à ordem, esse é o movimento que você deve preferir. Nada de perder tempo criticando o desempenho alheio ou discutindo para outrem assumir responsabilidades e culpas. Só importa colocar ordem no ambiente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias