Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

24/08/2017 - 00h05min

Atualizada em: 24/08/2017 - 00h05min


Seus movimentos podem ser atrapalhados e desorganizadores, por isso, reveja a cada passo suas tentativas de colocar ordem nos assuntos do seu interesse, porque o resultado pode vir a ser o contrário do esperado.

Na tentativa de melhorar a situação, você pode expressar seus sentimentos, mas não faça isso com apego aos resultados, pois, você está tratando com pessoas e, por definição, todas elas são imprevisíveis. É assim.

Lentamente, porém, de forma inevitável, sua alma se distancia de pessoas que outrora significaram referências. Isso não há de ser visto com melancolia, mas aceito como sinal de que um mundo novo está se formando.

Não importa que as ações sejam atrapalhadas ou só sirvam para maquiar os eventos, o que importa é que você não permaneça inerte diante de tudo que acontece, mas que se muna de presença de espírito para tomar iniciativas.

Tudo que você compreende com profundidade e na intimidade de seu coração, não há de passar em brancas nuvens, mas se acomodar na realidade concreta de seu dia a dia como orientação a ser seguida por você. Tudo muda.

Há pessoas muito bem-intencionadas, porém, as intenções não serão suficientes e podem vir a se tornar contraproducentes se ficarem apenas no plano subjetivo das ideias. Há uma comunhão de forças que precisa ser administrada.

Alguém vai ter de tomar a iniciativa que as outras pessoas não se atrevem e, adivinhe quem foi a alma sorteada? Por isso, não cabem dilemas nem questionamentos, apenas ações concretas para abrir passagem e organizar.

Quando você pensar que domina o panorama e que a situação está sob controle, procure olhar melhor, definir sua posição com realismo e aceitar que seria impossível pretender ter tudo dominado. A vida será sempre maior.

Aquilo que outrora garantia prazer e satisfação pode não repetir o mesmo resultado. É que as coisas mudam e, principalmente, os estados de ânimo não dependem apenas de fatores externos e objetivos. É mais complicado.

Permita que a orientação oferecida pelas pessoas, especialmente por aquelas que são referências, seja acolhida pelo seu coração e praticada, nem que seja de forma experimental para verificar a validade.

Enquanto seus olhos buscam grandes objetivos, aqui e agora há uma série de detalhes que mereceriam mais atenção de sua parte. É que a alma se esquece de que todo grande caminho é feito dos pequenos detalhes imediatos.

Ainda não se chegou a um formato estável de organização e isso provoca bastante turbulência, a qual, no entanto, não há de ser considerada por você como um incômodo, mas como o necessário estágio de acomodação.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias