Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

25/08/2017 - 00h05min

Atualizada em: 25/08/2017 - 00h05min


Está prestes a finalizar o ciclo que serviu para você mudar seus paradigmas e muitos dos seus pontos de vista também. À medida em que o futuro se tornar presente, você verá os resultados dessas importantes mudanças.

Aos poucos, mas com firmeza, você verá que as limitações que tanto atazanaram sua alma serão superadas, mas também verá que nada disso terá ocorrido por obra e magia do céu, porém, resultando de suas atitudes.

Meça com serenidade e bom senso a influência que emana de você e que provoca impacto nas pessoas próximas e em algumas distantes também. Essa influência precisa ser aprimorada e você se tornar responsável por ela.

As repetições cotidianas podem ser importantes e, também, baseadas em necessidades, porém, toda repetição produz chatice e, por isso, haverá sempre momentos de tédio. Procure passar por esses com rapidez.

Identifique o que você verdadeiramente quer realizar, sem permitir que dúvidas ou dilemas obscureçam suas escolhas. A partir de agora, se você se concentrar direito, experimentará um avanço singular e muito evidente.

Os acertos familiares continuarão valendo, por isso, assuma-os como compromissos que orientem seus passos e atitudes. Assim todo mundo ficará mais sossegado e continuará fazendo o necessário para a construção da vida melhor.

As negociações vão desempacar, por isso, aproveite os próximos dias para colocar as conversas importantes em dia, não se detendo em detalhes, mas se concentrando nos aspectos mais abrangentes possíveis. Diretrizes.

Agora sua alma enxergará manobras melhores e mais eficientes para assegurar os recursos que são de seu merecimento e direito. Considere, no entanto, que todas as pessoas têm direitos e merecimento também.

O panorama vai ficar muito mais leve do que tem sido nos últimos meses, porém, ainda isso acontecerá muito lentamente. Por isso, se muna de paciência, mas também se oriente pela visão de superar as limitações.

Em nome da construção do futuro que sua alma enxergou, será necessário assumir uma série de obrigações e compromissos que, por enquanto, não ocupam tempo. Nada virá de graça, mas se comprometer será uma graça.

Muitos problemas e limitações seriam imediatamente resolvidos se houvesse, da parte das pessoas envolvidas, mais boa vontade e inclinação a dar o braço a torcer. Teimosas, as pessoas reforçam suas limitações.

Sempre haverá obrigações a cumprir que você não apreciará tanto quanto os desejos que pretende realizar. Entre as obrigações e os desejos existe uma tensão legítima que não obriga você a escolher lado. Tudo é sua vida.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias