Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/08/2017 - 00h05min

Atualizada em: 26/08/2017 - 00h05min


Relacionamento é caminhar junto com outra pessoa pelo mesmo objetivo, compartilhando coisas boas e outras, que ninguém preferiria experimentar. Relacionamento é algo diferente de cada uma das pessoas envolvidas.

Aquilo que você imagina, para não se voltar contra você, necessita ser planejado para se transformar em ações concretas. Nada grandioso, nada ribombante, apenas pequenas questões cotidianas que ajudem tudo a acontecer.

Esta é uma boa hora para conversar com franqueza e transparência com quem recentemente tenha havido discórdia e desentendimento. Tome a iniciativa, pois, mesmo sem garantia absoluta, a tendência é haver maior receptividade.

Há uma sequência de eventos em andamento que, se bem aproveitados por você, servirá para concluir assuntos de longa data que seria uma pena continuar empurrando com a barriga. Vire a página e inicie novo capítulo.

Administre bem seus dilemas, esses não são tormentos, são pistas que o misterioso destino oferece a você para garantir maior esclarecimento e, assim, tomar atitudes mais lúcidas para obter o que deseja.

Em algum momento você vai ter de expressar seus sentimentos mais íntimos, esses que ficaram ocultos por tempo demais. Por que não aproveitar este momento singular para isso? Há maiores chances de tudo dar certo.

As conversas que circulam por aí são bastante esclarecedoras, porém, atingem nervos sensíveis e profundos de sua alma. Por isso, as reações precisam ser contidas, para não demonstrar sentimentos que ninguém entenderia.

Tudo levará você a fazer reflexões mais profundas do que o normal e esse processo não precisa ser sofrido, porque o objetivo é maior esclarecimento. Coloque mais luz em sua vida, amplie o horizonte do entendimento.

Você saberá que seus pensamentos se ordenaram e tornaram lúcidos através da melhoria dos vínculos que unem você às pessoas com que trabalha e convive bastante tempo. Essa será a verdadeira prova do esclarecimento.

Questões obscuras e difíceis encontram um meio de serem esclarecidas e, com isso, se as pessoas envolvidas tiverem um mínimo de boa vontade, haver melhoria da qualidade de vida para todos. Melhor aproveitar.

Aos poucos, você vai reconhecendo a verdade que esteve sempre por aí, mas oculta nas entrelinhas das conversas. Isso servirá para você conhecer melhor as pessoas com que se relaciona e tomar atitudes mais eficientes.

Relacionar-se dá trabalho e o movimento se baseia todo numa tensão constante. Não há como imaginar que um relacionamento pudesse se dar de outra maneira, pois, entre diferenças há de haver uma tensão legítima.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias