Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

27/08/2017 - 00h05min

Atualizada em: 27/08/2017 - 00h05min


Amplie seu entendimento a respeito dos acontecimentos que estão em curso, procure não se conformar com o que você pensa saber, mas ir além, em busca de informações que você suspeita haver, mas que dá preguiça buscar.

Aceite a complexidade que é a vida, não tente simplificar tudo com a ideia de que o objetivo principal seria viver em total sossego. Aceite as tensões, pois, sobre elas você constrói o progresso e a bem-aventurança.

Convide as pessoas a se unirem a você numa celebração que não precisa de objetivo diferente do que a da própria alegria. Ainda que não houver motivo específico, a própria alegria é o objetivo essencial de toda melhoria.

Aproveite o dia para fazer uma boa arrumação nos espaços em que você passa a maior parte do tempo. Isso ajudará a você se sentir melhor e a boa vontade decorrente disso servirá para iniciar um novo ciclo nesta semana.

Você verá que hoje encontrará grande prazer em pequenas coisas. Por isso, deixe de lado programas complexos e sofisticados, preferindo aproveitar tudo que está ao seu alcance, os objetos adquiridos e nunca usados.

Hoje você pode se acomodar e obter regozijo no que estiver ao seu alcance. Hoje é um desses raros dias em que a vida não pede demais, e isso não porque seja domingo, pode acontecer em qualquer outro dia também.

Uma dose de boa vontade será essencial ao entendimento das partes. Alguém terá de tomar a iniciativa de fazer concessões e, dessa vez, a alma escolhida para isso foi a sua. Pratique a generosidade e verifique os resultados.

Arrume suas coisas e planeje melhor seus movimentos. Tenha em mente, porém, que da mesma forma com que você tem direito de defender o que considera seu, outras pessoas também se posicionam no mesmo lugar. Direitos.

Apesar dos pesares e de todas as divergências, você encontrará pessoas que ajudarão de verdade, porém, não espere que isso seja feito de forma desinteressada. Há de haver um equilíbrio justo e todos serem beneficiados.

Faça seus planos e mantenha a discrição para que ninguém tenha pleno conhecimento desses. Considere, no entanto, que essa discrição aumenta a margem de erro, pois, você se convence de tudo ser como imagina.

Graças à sua influência, as pessoas começam a se entender e isso beneficia todas elas. Quando o estado de discórdia se prolonga demais, todas as pessoas perdem, mas continuam pensando que estão ganhando.

O progresso requer uma medida de atrevimento. Quem espera as coisas acontecerem ou caírem do céu, pode até progredir um pouco, mas nunca na proporção que almeja e imagina merecer. Faça sua parte, se lance ao futuro.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias