Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

28/08/2017 - 00h05min

Atualizada em: 28/08/2017 - 00h05min


Nada de tão perigoso está em marcha, mas como hoje é um dia de emoções disparadas, até uma pequena mancha no teto tende a ser vista pela alma como um sinal de cataclismo iminente. Cuide para não se deixar levar por isso.

As pessoas confusas estão ainda mais confusas, por isso, procure não deixar se contaminar com esse estado de coisas, mas fique na sua, sem se envolver diretamente em nenhum conflito ou encrenca que surgir por aí.

Cuide para não tornar difícil o que poderia ser simples. Cuide para não criticar o desempenho alheio, não está fácil para ninguém e sua irritação não há de ser transferida para cima das pessoas próximas nem distantes.

A semana útil começa sem aquele sabor de perspectiva interessante, mas com tédio e um obscuro sentimento de que teria sido melhor nem começar. O tempo não espera por ninguém, mas também faz com que isso passe.

O lugar que em outros momentos seria seguro e que brindaria com prazer e conforto, hoje pode trazer resultados contrários. Procure não se alterar com isso, mas aceitar que não se pode pretender que tudo seja sempre igual.

Coisas são ditas de forma inadvertida, mas que são recebidas como baldes de água fria. É impossível controlar as reações alheias, mas pelo menos você pode monitorar as suas, para não agregar tensão ao que não precisa.

Preocupações materiais hão de ser tratadas com rédea curta num dia como hoje, porque de outra forma correm o risco de se transformarem em demônios assustadores que, de fato, não passariam de pequenas sombras incipientes.

Teimar em fazer tudo do seu jeito pareceria, sempre, a melhor opção. Num dia como hoje seria sábio de sua parte observar melhor os resultados para, assim, evitar enfiar os pés pelas mãos seguindo o mesmo de sempre.

Retire-se o quanto for possível do barulho social e se dedique a fazer reflexões íntimas, sinceras e transparentes, não ocultando nada de si, dando o verdadeiro nome a tudo que está em andamento. Isso vai ajudar.

Nunca será fácil coordenar os interesses particulares de todas as pessoas envolvidas e que precisam colaborar entre si. Nunca será fácil, mas hoje tende a ser especialmente difícil. Cabeça no lugar, seguir em frente.

Aquilo que poderia ser maravilhoso e encerrar potencialidades de progresso, num dia como hoje seria simplesmente contraproducente. Procure passar por tudo com leveza e com ar de quem não se importa com nada.

Tudo que parecia claro e evidente se torna obscuro e confuso, pois, os olhos da mente estão obnubilados e distorcem tudo que enxergam. Deixe passar este momento sem querer tirar conclusões a respeito de nada que acontece.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias