Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

29/08/2017 - 00h05min

Atualizada em: 29/08/2017 - 00h05min


É impossível ir muito longe sem sair do lugar, a única forma de operar essa magia é através de uma viagem da imaginação. Porém, mesmo essa infundirá a vontade de levar o corpo também. É hora de iniciar um ciclo de ação.

É desnecessário arriscar-se demais, porém, tampouco haveria progresso se você ficar continuamente transitando por terreno seguro. Encontre um equilíbrio dinâmico, nem tanto para lá nem muito para cá. Equilíbrio.

Eventualmente, você colherá boas respostas e as pessoas acolherão seus pedidos. Porém, não se movimente tendo isso como garantia, porque as pessoas andam em estados muito alterados de consciência e de humor. É assim.

O surgimento de muitas coisas para fazer ao mesmo tempo não há de ser justificativa para se enervar e perder a cabeça. Isso acontece justamente para o contrário, para que sua alma verifique a capacidade de agir.

A precipitação estragaria o que poderia ser feito com a ajuda do tempo, amadurecendo cada atitude e dando cada passo com cuidado. Procure conter seus impulsos, o entusiasmo será sempre bom, mas provoca precipitação.

Conclua o que tiver iniciado antes de se deixar levar pelo entusiasmo de dar o pontapé inicial a qualquer outro projeto ou relacionamento. Procure fazer tudo com ordem, para não ter de voltar atrás depois.

Cuide para não se expor demais, mas se isso acontecer, saiba recuar com velocidade, fingindo que não disse o que disse, ou voltando atrás nos gestos que tiver feito. Levante uma cortina de fumaça e se esconda.

É impossível controlar tudo que as pessoas fazem, isso nem seria saudável. Procure, por isso, se focar em manter a saúde mental e emocional e só depois fazer as devidas intervenções para manter mínimo controle.

Há coisas que você precisa fazer do seu jeito, mas há outras nas quais seria melhor ceder um pouco e adotar modos que foram aconselhados por outrem, mesmo que esse proceder contrarie o jeito que você utilizaria.

Quando se convencer de ter entendido tudo, procure voltar atrás e aprofundar suas reflexões. Esse estado de convencimento pode ser nocivo e provocar distorções nos relacionamentos que deveriam ser preservados.

Seguir pessoas que não entendem nada, mas que se precipitam, que valor haveria nisso? Este é um momento no qual seria melhor manter a cabeça no lugar e conter os impulsos, para que o tempo mostre a melhor opção.

Muitas pequenas coisas podem ser feitas para garantir avanço. Por isso, cuide para não se dispersar no meio de tantas tarefas, tendo em mente aquilo que você pretende conquistar e se dispondo a agir com boa vontade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias