Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

30/08/2017 - 00h05min

Atualizada em: 30/08/2017 - 00h05min


Visões do futuro são úteis também, desde que estimulem você a tomar atitudes concretas agora mesmo. De outra maneira, essas visões podem ser contraproducentes, porque levam você a negligenciar o que está em andamento.

O medo não é sempre um sinal de catástrofe que a alma deva evitar, em alguns momentos, como agora, o medo sinaliza o tamanho da conquista que se pode efetuar. Dúvidas e dilemas precisam surgir, mas não ser as orientadoras.

Sua influência provoca maior impacto hoje, por isso mesmo você precisa fazer uso dela em nome de causas que valham a pena e que sirvam para elevar um pouco mais o estado de coisas em que o mundo se encontra. É assim.

Fazer pouco, mas fazer bem, esta é a receita para qualquer empreitada de hoje, da qual você queira obter sucesso. Nada de grandes gestos nem tampouco tacadas definitivas, apenas pequenos e eficientes passos.

Seria impossível conter toda essa força entusiasta que invade a alma neste momento, não seria nem saudável tentar isso. Porém, tampouco seria sábio se deixar levar por todos os impulsos. Aja com um mínimo de juízo.

Continue tendo em mente que é propício dar um ponto final em certo capítulo de sua vida, e que isso é imprescindível para você poder continuar em frente com ordem, se dirigindo ao estabelecimento de novos relacionamentos.

É hora de fazer uso de sua inteligência e capacidade de discernimento, porque nesta parte do caminho tudo ficou muito misturado e os ingredientes úteis se acotovelam com os dispensáveis. Agora, mãos à obra!

As certezas são confortantes, mas ao mesmo tempo significam acomodações que não seriam pertinentes para um momento como o atual, em que tanta coisa foi posta em andamento e requer ajustes constantes de sua parte.

Tome a iniciativa de conduzir as coisas do jeito que você imagina ser melhor, pois, agora sua capacidade de liderança está exaltada e você encontrará resistências menores do que em quaisquer outros momentos.

Você não vai perder nada se recuar, pelo contrário, fortalecerá sua posição e terá ao seu lado o fator tempo, que amadurecerá as atitudes que futuramente você será capaz de tomar, com muita mais eficiência.

Todos terão de ceder, pois, não há lugar para tamanha diversidade de exigências. Cada pessoa é um indivíduo único e original que há de ser respeitado, porém, neste momento o conjunto é muito mais importante.

Hoje dá para arrumar muita coisa e pavimentar o caminho do progresso. Por isso, nem pense em descansar, porque certamente o caminho do progresso nunca se fará por si só, mas como efeito de sua vontade posta em ação.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias