Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

31/08/2017 - 00h05min

Atualizada em: 31/08/2017 - 00h05min


Voltam a ser colocadas sobre a mesa as questões que pareciam ter avançado, mas que não foram devidamente absorvidas pelas pessoas que deveriam se ocupar delas. Não será perda de tempo rever tudo e planejar melhor.

Lá atrás você deixou várias pontas soltas que, agora, voltam a fustigar. Considerar que isso seja uma punição é um erro, pois, legitimaria suas queixas, que são perda de tempo. Amarre tudo e siga em frente.

Nada é seguro, nunca foi, porém, de tempos em tempos é preciso encontrar um lugar consistente para descansar e se dedicar a imaginar que a vida possa ser mais simples do que ela é. Isso não é fugir, isso é descansar.

Algumas manobras mais eficientes poderão ser feitas para garantir maior segurança e tornar mais dinâmicos seus recursos. A movimentação será preferível a você se deixar convencer pelo medo e deixar tudo parado.

A bola volta aos seus pés e isso requererá flexibilidade extra de sua parte. Nada de descanso, nada de você se acomodar no panorama conquistado, procure aceitar que o jogo está em andamento e que você é protagonista.

Seria impossível evitar conflitos e nem seria sábio adotar essa postura, o único que seria aceitável é você evitar que os conflitos degringolem em discórdias inúteis e contraproducentes. Discussões são necessárias.

Há pessoas que não apenas estão dispostas a ajudar, mas que também servirão aos seus propósitos. Porém, elas podem passar em brancas nuvens se você não tomar a atitude de se aproximar a elas. Você precisa dessa colaboração.

Modificar sua estratégia seria uma forma de dinamizar os acontecimentos em curso. Talvez isso não seja fácil, principalmente pela sua teimosia, mas a voz interior é inequívoca, há coisas que precisam ser mudadas.

Repensar tudo, esta seria a melhor atitude. Porém, há várias coisas em andamento e talvez não haja tanto tempo disponível para repensar. Não importa, procure fazer o necessário e aproveitar o tempo livre.

Curiosidades que não foram satisfeitas no passado continuam a instigar sua mente e emoções para que você lhes dê atenção. Experimentar é necessário, cuidando para não provocar distúrbios irreversíveis.

Haverá a oportunidade de voltar a discutir alguns assuntos que você imaginou resolvidos, mas que se evidenciarão no sentido contrário. Não pense que isso seja perda de tempo, servirá para fazer ajustes necessários.

Há questões que precisam ser discutidas, pois, mesmo que isso levante o fantasma de conflitos que você preferiria evitar, ainda assim há necessidade de esclarecimento que não pode ser deixada de lado. É para todos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias