Entretenimento



Lazinho Com Você

Lázaro Ramos terá programa na Globo e na internet: "É um projeto que trata de proximidade"

Na televisão, atração só vai ao ar em dezembro, mas o público já pode conferir as novidades pelas redes sociais e pelo site

16/08/2017 - 13h23min

Atualizada em: 16/08/2017 - 20h44min


José Augusto Barros
Enviar E-mail

Em breve, Lázaro Ramos vai mostrar mais uma de suas facetas na TV aberta: a de apresentador. O ator e escritor apresentou, na última terça-feira, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, o Lazinho Com Você, programa que comandará nas tardes de domingo a partir de dezembro. A grande diferença é a que iniciativa já está no ar, nas redes sociais do programa e no site lazinhocomvoce.com.br.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


– Lazinho Com Você está em todos os lugares, em todas as redes. Essa é a forma que muita gente vai viver essa experiência. Não existe uma hierarquia entre TV e internet. Os dois caminhos têm a mesma importância – afirma o diretor artístico do programa, Rafael Dragaud.

De tudo
Na primeira fase, a cada semana, o público vai ter, além da experiência interativa digital, um programa semanal de um minuto. Lázaro, que estreia como apresentador na TV aberta, afirma que o resultado das colaborações coletivas o levará a inúmeros caminhos:

– Pode ser tudo: entrevistas, memes, esquetes, viagens, personagens e o que de mais interessante vier pela frente. É um projeto que trata de proximidade, que visa a promover rodas de conversa e causar empatia. A gente acredita que o Brasil tem muito mais que apenas um padrão de comportamento ou um só padrão de comunicação.

Como vai funcionar
/// A principal plataforma digital do programa é o site www.lazinhocomvoce.com.br. Lá, o internauta vai encontrar vídeos para aprender como fazer download e upload de materiais.

/// É possível participar postando ou baixando conteúdos. Para isso, é necessário fazer um cadastro.

/// Os autores dos conteúdos que mais se adequem a pauta do programa na TV serão convidados a participar de uma sala de criação virtual e galeria privada onde a equipe da atração vai trabalhar diretamente com os participantes para bolar parte do que vai ao ar na TV. Os donos dos materiais que forem para a TV serão creditados no programa, e suas criações serão remuneradas.

Leia também:
Fernanda Montenegro e Otávio Müller estrelam série sobre Nelson Rodrigues no Fantástico

* O repórter viajou ao Rio de Janeiro a convite da TV Globo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias