Entretenimento



Domingão do Faustão

Lucas Veloso é destaque na estreia dos homens no Dança dos Famosos

Entre os seis concorrentes, apenas Lucas recebeu nota 10 de todos os jurados

20/08/2017 - 21h15min

Atualizada em: 21/08/2017 - 08h49min


Zero Hora
Zero Hora

O programa Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, exibido pela TV Globo, apresentou a estreia do time masculino neste domingo (20), no ritmo Baladão Disco, com grandes sucessos dos anos 70. Entre os seis concorrentes, apenas Lucas Veloso, que atua na releitura de Os Trapalhões, recebeu 10 de todos os jurados.

Leia mais
Galisteu é destaque na estreia das mulheres no Dança dos Famosos

Na bancada, estiveram presentes Arthur Aguiar, que foi finalista do quadro em 2015, Wanessa Camargo e Bruno Astuto, como jurados artísticos. O júri técnico foi composto por Totia Meireles e JC Violla.

O primeiro a se apresentar foi o ator Raul Gazolla, que recebeu 10 do júri artístico, 9,9 do técnico e 9,1 da plateia. Depois foi a vez do nadador Thiago Pereira, que mostrou que também dá show fora da água, com as notas 10, 9,8 e 8,9, respectivamente.

Leia mais
Galisteu é destaque na estreia das mulheres no Dança dos Famosos
Descubra como é o dia a dia de crianças artistas
Vitória de Thomas Machado no The Voice Kids emociona Estância Velha

Na sequência, ao lado da bailarina Nathália Melo, Lucas Veloso foi aplaudido de pé e arrancou nota máxima dos avaliadores.

– Isso nunca aconteceu aqui – disse Faustão.

Lucas foi sucedido por Rafael Zulu, que recebeu elogios de Wanessa. Ele ficou com 10 dos júris artístico e técnico e 9,1 do público. Em seguida, o galã Nicolas Prattes também fez bonito, com notas 10 (júri artístico), 9,9 (júri técnico) e 8,9 (plateia).

Coube ao apresentador do Vídeo Show, Joaquim Lopes encerrar as provas da noite em grande estilo. Ele deixou o palco com 10 do júri artístico, 9,9 do técnico e 9,6 do público.

Do lado feminino, as representantes do Dança dos Famosos 2017 são Adriane Galisteu, que se destacou entre as mulheres com a melhor pontuação, Baby do Brasil, Cris Vianna, Isabella Santoni, Maria Joana e Mariana Xavier.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias