Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "'A Força do Querer': mil novelas em uma"

Diversidade de tramas é um dos acertos da novela de Gloria Perez

12/08/2017 - 10h00min

Atualizada em: 12/08/2017 - 10h01min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Trio de peso no horário nobre

Não se fala em outra coisa. A Força do Querer veio mesmo para dominar o horário nobre e o coração dos telespectadores. Gloria Perez acertou como nunca em sua atual trama, por isso fica até difícil enumerar apenas um motivo de tanto sucesso.

Talvez a grande força (com trocadilho) da novela seja o fato de serem várias histórias em destaque ao mesmo tempo, sem esquecer de nenhum personagem, mesmo os mais secundários. Aliás, na trama das nove, todos são protagonistas e têm importância fundamental no decorrer da história.

Para todos os gostos

Quer polêmica? Temos!

Gloria Perez consegue alcançar os mais diversos tipos de público, já que temáticas diferentes são contadas em paralelo com as tramas principais. Há a questão do universo LGBT, representada por Ivana (Carol Duarte) e Nonato (Silvero Pereira), o núcleo cômico da galera de Parazinho, como Abel (Tonico Pereira) e Edinalva (Zezé Polessa), o poder feminino, nas mãos de Jeiza (Paolla Oliveira), Bibi (Juliana Paes) e Ritinha (Isis Valverde), as vilanias e armações de Irene (Débora Falabella), enfim, tem história para todos os gostos.

Barraco? Também tem bastante!

Drama, ação, barracos, romance, polêmica... Essa miscelânea perfeita faz de A Força do Querer o maior sucesso dos últimos anos. Alguém duvida?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias