Michele Vaz Pradella: "'A Força do Querer': mil novelas em uma" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros12/08/2017 | 10h00Atualizada em 12/08/2017 | 10h00

Michele Vaz Pradella: "'A Força do Querer': mil novelas em uma"

Diversidade de tramas é um dos acertos da novela de Gloria Perez

Michele Vaz Pradella: "'A Força do Querer': mil novelas em uma" Mauricio Fidalgo/TV Globo/Divulgação
Trio de peso no horário nobre Foto: Mauricio Fidalgo / TV Globo/Divulgação

Não se fala em outra coisa. A Força do Querer veio mesmo para dominar o horário nobre e o coração dos telespectadores. Gloria Perez acertou como nunca em sua atual trama, por isso fica até difícil enumerar apenas um motivo de tanto sucesso.

Talvez a grande força (com trocadilho) da novela seja o fato de serem várias histórias em destaque ao mesmo tempo, sem esquecer de nenhum personagem, mesmo os mais secundários. Aliás, na trama das nove, todos são protagonistas e têm importância fundamental no decorrer da história.

Para todos os gostos

Quer polêmica? Temos! Foto: Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação

Gloria Perez consegue alcançar os mais diversos tipos de público, já que temáticas diferentes são contadas em paralelo com as tramas principais. Há a questão do universo LGBT, representada por Ivana (Carol Duarte) e Nonato (Silvero Pereira), o núcleo cômico da galera de Parazinho, como Abel (Tonico Pereira) e Edinalva (Zezé Polessa), o poder feminino, nas mãos de Jeiza (Paolla Oliveira), Bibi (Juliana Paes) e Ritinha (Isis Valverde), as vilanias e armações de Irene (Débora Falabella), enfim, tem história para todos os gostos.

Barraco? Também tem bastante! Foto: Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação

Drama, ação, barracos, romance, polêmica... Essa miscelânea perfeita faz de A Força do Querer o maior sucesso dos últimos anos. Alguém duvida?


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros