Michele Vaz Pradella: "Tramas na reta final mexem com as emoções do público" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros26/08/2017 | 10h00Atualizada em 26/08/2017 | 10h00

Michele Vaz Pradella: "Tramas na reta final mexem com as emoções do público"

Três das principais novelas que estão no ar se aproximam do fim

Momentos decisivos marcam três das principais tramas da Globo. São reviravoltas, armações, maldades e muitos outros acontecimentos que prendem a atenção do público que acompanha Novo Mundo, A Força do Querer e Os Dias Eram Assim.

A novela das seis se aproxima de seu derradeiro mês no ar. Não à toa, setembro, mês da Independência, trará os últimos acontecimentos desse Novo Mundo que aprendemos a amar nesses meses todos. Em uma mescla perfeita de ficção e fatos históricos, a trama deu espaço para todos brilharem, sem exceção.

Foto: TV Globo / Reprodução

Os Dias Eram Assim teve seus momentos impactantes no início, perdeu fôlego no meio do caminho, se arrastou na reta final, mas ganhou uma sobrevida na reta final, graças ao talento de Julia Dalavia, intérprete de Nanda, uma jovem que descobre ter o vírus da Aids.

Foto: TV Globo / Reprodução

Já sobre A Força do Querer, sempre sobra o que falar. Gloria Perez arrebatou o público e alavancou o horário nobre, batendo recordes de audiência que há tempos não eram alcançados. Cada capítulo é um sobressalto, um impacto diferente e muitas, muitas emoções. Até outubro, ainda tem muito o que acontecer, não dá pra perder.

Foto: TV Globo / Reprodução



 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros