Miley Cyrus, Kristen Stewart e outras celebridades têm fotos íntimas vazadas na internet - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Invasão de privacidade22/08/2017 | 15h34Atualizada em 23/08/2017 | 07h36

Miley Cyrus, Kristen Stewart e outras celebridades têm fotos íntimas vazadas na internet

Quase três anos depois, artistas voltam a sofrer com ataque de hackers 

Miley Cyrus, Kristen Stewart e outras celebridades têm fotos íntimas vazadas na internet Frazer Harrison/ Getty Images/ AFP/Frazer Harrison/ Getty Images/ AFP
Foto: Frazer Harrison/ Getty Images/ AFP / Frazer Harrison/ Getty Images/ AFP

A privacidade de artistas voltou a ser invadida por hackers nesta semana, nos Estados Unidos. Imagens pessoais da cantora Miley Cyrus e da atriz Kristen Stewart, famosa por interpretar Bella Swan nos filmes da saga Crepúsculo, foram espalhadas na internet. Além das duas, o jogador de golfe Tiger Woods teve registros vazados ao lado da ex-esposa, Lindsey Vonn.

No caso de Miley e Kristen, suspeita-se que as imagens tenham sido roubadas do celular de Stella Maxwell. A modelo britânica, que já se relacionou com Miley e hoje namora Kristen, aparece em imagem ao lado das duas. 

Leia também
Patricia Abravanel ataca Fernanda Lima após críticas a Silvio Santos
Após ter show cancelado, Pabllo Vittar tranquiliza fãs e diz que repousará até o fim do mês

Esta não é a primeira vez que nome de grandes astros da cultura norte-americana sofrem um ataque de hackers desse tipo. Em 2014, nomes como Rihanna, Jennifer Lawrence, Selena Gomez e Ariana Grande foram vítimas do mesmo crime. 

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros