TV



Polêmica

Monica Iozzi é vaiada e discute com a plateia do "Popstar"

Monica foi a única entre os dez jurados que não deu seu voto ao jornalista Alex Escobar, que cantou a música "Foi Um Rio Que Passou em Minha Vida", de Paulinho da Viola

20/08/2017 - 17h07min

Atualizada em: 21/08/2017 - 08h51min


Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo

Se no quesito artístico o Popstar deixa a desejar, os atritos que rolam entre os jurados convidados e os competidores compensam a audiência. E neste domingo (20) houve mais um embate, desta vez entre Monica Iozzi e a plateia do programa.

Leia mais
"Popstar": Marcella Rica é eliminada e Fabiana Karla garante a imunidade
Jurado esquece de votar no Popstar e Fernanda Lima reclama ao vivo

Monica foi a única entre os dez jurados que não deu seu voto ao jornalista Alex Escobar, que cantou a música Foi Um Rio Que Passou em Minha Vida, de Paulinho da Viola. Fernanda Lima, apresentadora do reality show, quis saber o motivo de ela não ter dado "sua estrela" ao competidor.

– É a música favorita da minha mãe – tentou justificar a atriz, sendo vaiada pela plateia e contestada por Escobar: – Você não gosta da sua mãe? – brincou.

Leia também:
Marcella Rica é eliminada e Fabiana Karla garante a imunidade
Caetano Veloso elogia polêmica canção de Chico Buarque
Morre ator e comediante Jerry Lewis, aos 91 anos

Monica não soube dizer exatamente o motivo de não ter dado o seu voto, mas ficou incomodada com as vaias da plateia. A mulher de Alex Escobar foi uma das que vaiaram a atriz.

– Essa é a minha opinião e vocês precisam respeitar – disse, com o tom de voz alterado.O clima só não esquentou porque o próprio Alex Escobar fez questão de dizer que entrou no jogo sabendo que estaria sujeito aos julgamentos e que somente lhe caberia aceitar as opiniões dos jurados.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias